Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » PROMESSAS DE XÉREM

Presidente do Fluminense projeta venda de promessa para este ano: "A tendência é que saia"

Atacante de 19 anos vinha se destacando no Tricolor antes da paralisação do futebol brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 18/04/2020, às 20h10

Mário Bittencourt explicou o processo de venda de Marcos Paulo
Mário Bittencourt explicou o processo de venda de Marcos Paulo - Transmissão / TV Fluminense

O Fluminense é conhecido por sua vocação em revelar jogadores através da base de Xerém. O elenco atual reúne importantes nomes para o futuro do clube e é normal que o assédio do futebol europeu aconteça sobre os garotos.

No início deste ano, o Tricolor já recusou uma proposta de R$ 33 milhões do CSKA Moscou, da Rússia, pela contratação do atacante Marcos Paulo. O jogador de 19 anos vinha se destacando no time profissional antes da paralisação do futebol.

Porém, parece que será difícil segurar a promessa por muito tempo no Brasil. De acordo com Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, a tendência é de que a saída de Marcos Paulo seja concretizada no meio ou no final de 2020.

Marcos Paulo é umas promessas do futebol brasileiro (Crédito: Instagram)

 

“Uma das poucas fontes de receitas que o clube tem hoje é a venda de jogadores. Sem a pandemia era isso, com a pandemia é mais ainda. Se abrir o mercado, certamente vamos pegar propostas por Marcos Paulo e outros jogadores. Na linha do que temos, é o atleta que receberá as melhores propostas. A tendência é que saia no meio ou no fim do ano, mas não é certo”, explicou o mandatário em entrevista ao Esporte Interativo.

O dirigente ressaltou a necessidade de receber uma boa proposta pela venda do jovem atacante, mas garantiu que ainda não existe nenhum contato pela negociação do atleta.

“Recebendo uma excelente proposta, dentro do momento atual, porque acho que os preços vão baixar. Se tivermos uma boa proposta, que a ajude o Fluminense a sobreviver, a gente vai ter que fazer. É um grande garoto, grande jogador. Hoje não tem nada, mas pode ter”, finalizou.

O momento financeiro do Fluminense não é dos melhores durante a pandemia de coronavírus. Recentemente, o clube entrou em acordo com o elenco para a redução dos salários durante a paralisação do futebol brasileiro. As informações foram divulgadas pelo jornal O Globo.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!