Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO DIGERIU!

Odair Hellmann lamenta saída do Internacional e se diz "engasgado" com derrota na final da Copa do Brasil

Treinador deixou o comando do Colorado na reta final da última temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 13/04/2020, às 17h39 - Atualizado às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Odair Hellmann em ação como técnico do Internacional - GettyImages
Odair Hellmann em ação como técnico do Internacional - GettyImages

Em entrevista à Rádio Gaúcha, Odair Hellmmann, atualmente treinador do Fluminense, abriu o jogo sobre sua saída do Internacional. Além disso, ele também falou sobre a dramática final da Copa do Brasil, quando saiu derrotado pelo Athletico Paranaense e, em seguida, acabou sendo demitido do clube. 

Vale lembrar que o Inter saiu derrotado tanto na partida de ida quanto no jogo de volta. O resultado até hoje é motivo de tristeza para Odair, que revelou estar "engasgado" com a decisão e que vai ser muito díficil superar essa perda de título.

"Eu ainda não digeri aquela final, vai precisar mais uns 60 anos, talvez em outra vida. Enquanto eu tiver esta vida, aquilo ficará engasgado", disse.

Depois disso, o Internacional ainda acumulou uma eliminação na Libertadores e quatro derrotas seguidas no Brasileirão. Para a diretoria, os resultados foram insuficientes e o resultado foi sua demissão do clube. 

Até hoje, o modo como foi feito todo esse processo ainda deixa o treinador chateado. Ele esperava, ao menos, ter uma sequência no time após esses resultados negativos e colocar o Colorado na Libertadores deste ano por meio do Brasileirão.

"Eu prefiro ficar com o telefonema do dia da minha efetivação como treinador do Internacional, do qual tenho muito orgulho. Não cabe a mim falar se foi certo ou se foi errado, as pessoas que tomaram essa decisão que precisam fazer. Tenho certeza que dava para continuar o trabalho, levar até o final do ano, porque a gente já estava fazendo essa retomada pós-Copa do Brasil para que, no mínimo, pudesse fechar o ano com a classificação para a Libertadores", concluiu.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.