Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Presidente do Cuiabá detona Corinthians em contratação de Oliveira

Cristiano Dresch, mandatário do Cuiabá, declara “falta de respeito” do Corinthians na contratação de António Oliveira e revela multa não paga

Redação Publicado em 09/02/2024, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
António Oliveira, técnico português - Getty Images
António Oliveira, técnico português - Getty Images

Presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch falou sobre o Corinthians e o interesse do clube paulista na contratação do técnico António Oliveira. Em entrevista após uma partida do Auriverde, o mandatário forneceu detalhes sobre a transação e destacou que o Timão falta com respeito ao não cumprir o combinado estabelecido entre as partes.

“Eles nos ligaram comunicando que acertaram com o António, acho que faltou um pouquinho de respeito deles. Deveriam ter ligado para o Cuiabá e comunicado que iriam começar a negociar com o António. Nos ligaram falando que tinham acertado, é praxe do futebol brasileiro, é falta de profissionalismo, falta de respeito. O Corinthians é muito maior que o Cuiabá, mas o Corinthians não precisa desrespeitar o Cuiabá. Nós fomos desrespeitados”, disse.

O dirigente ainda completou: “Em relação à multa, até agora não foi paga [...]. Até agora não tivemos nenhum contato em relação ao pagamento da multa, só um contato do Corinthians informando que estavam negociando e tinham contratado o António. Não teve nenhuma negociação com o Cuiabá. A gente está aguardado o pagamento da multa, pois enquanto não for depositada, não vamos liberar o treinador”.