Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Zezé Perrella, presidente do Conselho Deliberativo, afirma que existe possibilidade de continuar no cargo em 2020

O dirigente falou sobre sua permanência antes do jogo entre Cruzeiro e Botafogo

Isabelly Cristaldo Publicado em 01/11/2019, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Perrella fala sobre sua permanência no cargo - Instagram
Zezé Perrella fala sobre sua permanência no cargo - Instagram

Zezé Perrella, presidente do Conselho Deliberativo, assumiu a presidência do Cruzeiro com a promessa de seguir no cargo até o fim de 2019, mas parece que as coisas estão mudando.

Porém, depois da criação do Conselho Gestor e o acordo para que nao seja antecipadas as eleições presidenciais, o dirigente já mudou o discurso e internamente já admite que pretende permanecer por um período mais longo no cargo.

Nesta quinta-feira, 31, antes do Cruzeiro enfrentar o Botafogo,e ganhar de 2 a 0, Perrella disse que nenhuma decisão está tomada, mas afirmou que há possibilidade de permanecer em 2020.

Em entrevista ele falou mais sobre o assunto.

“O dirigente tem que deixar o coração em casa. Eu gostaria de trazer os melhores jogadores do mundo para o Cruzeiro, mas cada um precisa viver dentro da sua realidade. Me propus a ficar neste período de transformação, não garanti que vou ficar ano que vem”, disse.

Ele continuou afirmando que a questão está em aberto.

“Se eu sentir que existem caminhos para que o Cruzeiro se reequilibre, não descarto nem a possibilidade, furando um compromisso que fiz com minha família, de continuar. Por enquanto, meu compromisso com o pessoal do Cruzeiro é tentar ajudar a reorganizar o clube e ficar este ano”, complementou.

Vale lembrar que em 2019 o clube virou alvo de investigações de Polícia Civil, Polícia Federal e Ministério Público.

"Eu faria um apelo aos conselheiros mais radicais, de oposição, para caminharmos juntos, pois o Cruzeiro sempre foi assim. Aceitei fazer parte do Conselho Gestor do futebol, apesar de todos os problemas que tivemos lá atrás, com o próprio Wagner... Se tivermos paz na política, pode ter certeza que o Cruzeiro sai dessa com tranquilidade”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.