Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUER QUE FIQUE!

Presidente do Cruzeiro abre o jogo sobre futuro de Luxemburgo

Luxemburgo segue com moral com a diretoria do Cruzeiro

Redação Publicado em 23/09/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo tenta recuperar o Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Luxemburgo tenta recuperar o Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Ainda sonhando com o retorno à primeira divisão, o Cruzeiro vem confiando bastante no trabalho de recuperação adotado por Luxemburgo, que foi contratado recentemente e tenta recolocar a equipe no caminho dos triunfos.

Por conta disso, a diretoria da Raposa parece muito satisfeita com o trabalho de Luxemburgo até o momento. Assim, o clube já planeja a permanência do treinador para o ano que vem mesmo sem saber o resultado final desta temporada.

Em entrevista à Rádio 98 FM, o presidente Sérgio Santos Rodrigues confirmou que conta com Luxemburgo para 2022. Segundo ele, a ideia é que o treinador possa ajudar o Cruzeiro no planejamento para a próxima temporada.

O Luxemburgo está fazendo um ótimo trabalho no Cruzeiro. Um projeto de 2022, a gente vai sentar e, obviamente, a prioridade é conversar com ele, que está fazendo um bom trabalho no clube, que é bem quisto no clube, e entender a vontade dele, mas da nossa parte, certeza”, iniciou o dirigente.

A gente gosta muito do Vanderlei, independentemente do que acontecer, a gente vai tentar conversar para construir um projeto, juntos para o ano que vem”, completou.

SALÁRIOS ATRASADOS!

Ainda na mesma entrevista, Sérgio Santos Rodrigues confessou que o Cruzeiro vive nova dificuldade para arcar com os salários dos jogadores. Apesar disso, o dirigente afirmou que segue lutando para encerrar todas as dívidas com o elenco.

A situação dos salários é complicada, todo mundo sabe. Quando o Luxemburgo veio, a gente teve uma ajuda de um parceiro nosso, que todo mundo sabe. Não foi o suficiente para colocar tudo, 100% em dia, mas ajudou bastante. Ficou ainda algum atraso”, contou o mandatário, que emendou:

Enfim, e continuamos com esse atraso. A gente trabalha, corre atrás, para colocar isso em dia, sempre deixando claro que é a prioridade do clube”.