Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Luxemburgo critica arbitragem, traça meta ousada ao Cruzeiro e dispara: "Temos obrigação"

No comando do Cruzeiro, Luxemburgo vem colecionando muitos empates

Redação Publicado em 08/09/2021, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo tenta recuperar o Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Luxemburgo tenta recuperar o Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Na noite da última terça-feira, 07, o Cruzeiro tropeçou mais uma vez na disputa da Série B contra o Goiás. Agora, a equipe de Luxemburgo ficou apenas no empate e continuou em situação delicada na tabela da competição.

Logo após o jogo, Luxemburgo concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação e o resultado obtido pela Raposa. Além disso, o treinador revelou uma meta ousada para que o clube mineiro tenha chances de retornar à primeira divisão.

São 10 jogos que eu coloquei, não vou falar quais são, mas 10 jogos que temos a obrigação de ganhar”, projetou Luxemburgo.

Foi um resultado dentro daquilo que eu coloquei de projeção, contra o CRB e contra o Goiás, que são times que estão lá em cima. Ah, tem que ganhar? Não, temos que ganhar jogos com adversários que não estão indo para lugar nenhum. Ganhar do Goiás aqui é muito difícil, e nós tivemos próximos de ganhar. Jogamos um grande jogo”, completou.

ARBITRAGEM!

Ainda na entrevista coletiva, Luxemburgo voltou a reclamar da arbitragem na Série B. No entanto, o treinador do Cruzeiro demonstrou ter razão ao citar o gol irregular marcado pelo Goiás e que não foi anulado nem pelo bandeira e nem pelo VAR.

Quem tem que observar isso é o VAR, e chamar a atenção do árbitro. O VAR está para ver as irregularidades que o árbitro não pode perceber. Se ele percebeu, ele viu, tem que chamar a atenção. Se o jogador está no nosso campo, não pode ser dada a saída com o jogador no nosso campo. Então eu acho que o VAR errou, como vem acontecendo, mas não pode acontecer uma situação dessa”, finalizou Luxemburgo.