Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » NÃO FUNCIONA

Presidente do Bayern diz que não contrataria Cristiano Ronaldo por motivo inusitado; entenda

Mandatário desmentiu especulações de que o clube alemão estaria interessado em CR7

Gabriela Santos Publicado em 07/02/2020, às 18h44

Presidente do Bayern diz que não contrataria Cristiano Ronaldo por motivo inusitado
Presidente do Bayern diz que não contrataria Cristiano Ronaldo por motivo inusitado - GettyImages

Cinco vezes eleito o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo é um dos maiores nomes da atualidade. E craque da Juventus é uma peça desejada pelos maiores clubes da Europa. Mas não pelo Bayern de Munique.

O presidente do clube alemão, Herbert Hainer, afirmou que o atacante português não se enquadraria nos planos do Bayern. Em entrevista ao TZ, o mandatário desmentiu os rumores sobre o interesse em contratar Cristiano Ronaldo.

Por um motivo inusitado, CR7 não seria um reforço do Bayern de Munique pela sua idade: “É compreensível sermos associados a muitos nomes pela imprensa, mas Cristiano Ronaldo é muito velho para nós", declarou Hainer.

Aos 35 anos (completados na última quarta-feira), Cristiano Ronaldo seria o jogador mais velho do elenco do clube alemão. Hoje, o mais experiente do Bayern é o goleiro Manuel Neur, com 33 anos. 

35 anos de Cristiano Ronaldo: relembre a carreira do craque!

Cristiano Ronaldo nasceu no dia 5 de fevereiro de 1985, em Funchal, cidade da Ilha da Madeira, em Portugal, e é considerado um dos melhores jogadores de todo o mundo.

Sua história com o esporte começou quando ingressou nas categorias de base do clube Andorinha de Santo António, porém, aos 10 anos de idade, acabou sendo contratado pelo Clube Desportivo Nacional. Em seguida, seu estilo de jogo marcante chamou atenção do Sporting Clube de Portugal.

Após duas temporadas magistrais, o português foi avaliado por equipes europeias e, aos 18 anos, assinou seu primeiro contrato milionário com o Manchester United. Na Inglaterra, o atacante passou a criar uma expressividade ainda maior e começou a desenhar o início de uma carreira vitoriosa no futebol.

Em 2009, o craque desembarcou em solos espanhóis e se tornou um dos principais nomes da história do Real Madrid. Além de quebrar dezenas de recordes pessoais, o que mais impactava os amantes do esporte era sua funcionalidade no grupo e uma qualidade individual muita das vezes difícil de adjetivar.

Ao longo dos nove anos em que atuou pela equipe de Madrid, cinco deles Cristiano venceu a Bola de Ouro, prêmio organizado pela Federação Internacional de Futebol, onde é designado o melhor jogador do mundo.

Após a Copa do Mundo de 2018, o craque, que neste meio tempo quebrou barreiras e se consagrou o maior nome do futebol português, acertou sua saída para o Juventus, onde segue até a atualidade, na Itália, e entrou para a lista dos jogadores mais valiosos, com uma transferência de 100 milhões de euros.

Além de ter conquistado cenários expressivos na carreira profissional, Cristiano também se tornou uma imagem pública. Símbolo de diversas marcas, o craque entrou para as listas das personalidades mais ricas e influentes de todo o mundo.

Por mais que colecione algumas polêmicas, como um caso de estupro que veio à tona em 2018, já arquivado, e a possível noite de amor com a modelo brasileira Andressa Urach, o jogador tem um forte vínculo com sua família, que costuma se sobressair em meio às confusões.

Ronaldo já teve inúmeros namoros, incluindo casos com a atriz indiana Bipasha Basu, com a modelo e apresentadora portuguesa Merche Romero, com a atriz inglesa Gemma Atkinson e a modelo russa Irina Shayk.

Mas a fase de badalações acabou e, em 2017, ele assumiu um relacionamento sério com a modelo Georgina Rodriguez, com quem tem uma filha, Alana. Ele também é pai de Cristiano Ronaldo Jr e dos gêmeos Eva e Matheo, que não tiveram a identidade da mãe biológica divulgada.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!