Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

Cristiano Ronaldo iguala recorde de gols de Trezeguet após 15 anos

Atacante português pode ultrapassar o ex-jogador na próxima partida da Juventus

Guilherme Assumpção Publicado em 03/02/2020, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CR7 comemorou o feito em suas redes sociais - Getty Images
CR7 comemorou o feito em suas redes sociais - Getty Images

A vitória da Juventus sobre a Fiorentina no último domingo, 2, teve um sabor especial para o atacante Cristiano Ronaldo. Além de marcar os dois gols do jogo, CR7 alcançou uma incrível marca após 15 anos.

O jogador português chegou ao seu nono jogo seguido marcando gols pela equipe e o feito foi suficiente para Ronaldo igualar o ex-jogador David Trezeguet. O francês atingiu a mesma marca em 2005 e teve grande trajetória na Velha Senhora.

Em seu Twitter, Ronaldo comemorou a marca alcançada: “Bom voltar a vencer e feliz por marcar de novo no nosso estádio. Orgulhoso de chegar a 50 gols com a camisa branca e preta”, publicou o craque.

Com o feito, o atacante pode ultrapassar Trezeguet na próxima partida da Juventus e incluir mais uma marca em sua carreira. Os dois gols diante da Fiorentina foram marcados de pênalti após auxílio do árbitro de vídeo.

A vitória da Velha Senhora foi muito importante para a manutenção da liderança do Campeonato Italiano. A equipe segue à frente da rival Inter de Milão, que também venceu na rodada. A distância entre os times é de três pontos.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.