Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REINADO!

Cristiano Ronaldo comemora marca inédita no Instagram: "Obrigado por dividir esta jornada comigo"

CR7 é a personalidade mais seguida do mundo, e transformou sua conta em renda milionária

Gabriela Santos Publicado em 29/01/2020, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo bate 200 milhões de seguidores no Instagram - GettyImages
Cristiano Ronaldo bate 200 milhões de seguidores no Instagram - GettyImages

Cristiano Ronaldo bateu mais uma marca histórica. Mas dessa vez, fora dos gramados. Nas últimas horas, o astro da Juventus bateu um recorde no mundo digital e se tornou a primeira personalidade – de todas as áreas – a atingir os 200 milhões de seguidores no Instagram.

Ele é a pessoa mais seguida do mundo, à frente de Ariana Grande (173 milhões), Dwayne Johnson, o The Rock (170 milhões), Selena Gomez (167 milhões). Na rede social, o craque português comemorou a marca atingida e publicou um vídeo em agradecimento aos seguidores.

“Uau 200 milhões!!! Obrigado a cada um de vocês por compartilhar essa jornada comigo todos os dias”, escreveu CR7.

Ver essa foto no Instagram

Wow 200 million!!! Thank you to each and every one of you for sharing this journey with me every day!!👏🏽❤️

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Um ponto importante desta marca alcançada por Cristiano Ronaldo, é que ele transformou sua conta oficial em uma fonte de renda milionária, além dos diversos contratos de publicidade e do salário anual de R$ 143 milhões no clube italiano.

Recentemente, a Forbes divulgou um relatório que mostra que CR7 arrecada cerca de 47,8 milhões de dólares (cerca de R$ 200 milhões) por ano só com publicações patrocinadas no Instagram.

Em 2020, o craque publicou 19 fotos em seu feed (posts permanentes), sendo seis patrocinadas. Há propagandas de perfume, hotel, cueca, shampoo, óculos de sol e até transplante capilar. Muitas são marcas do próprio atleta.

A personalidade mais famosa do Instagram entra em campo no próximo domingo, às 8h30, contra a Fiorentina, pela 22ª rodada do Campeonato Italiano. A Juventus é a líder do nacional com três pontos à frente da segunda colocada Inter de Milão.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.