Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOMENAGEM!

Juventus parabeniza Cristiano Ronaldo e faz homenagem ao craque português

O atacante completa 35 anos de idade nesta quarta-feira, 5

Lucas Miluzzi Publicado em 05/02/2020, às 08h08 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo fez 22 gols nesta temporada - GettyImages
Cristiano Ronaldo fez 22 gols nesta temporada - GettyImages

Cristiano Ronaldo faz 35 anos de idade nesta quarta-feira, 5. Na data especial para o jogador, a Juventus aproveitou para fazer uma bela homenagem ao atacante em suas redes sociais. Na conta oficial do clube no Twitter, a Vecchia Signora postou um vídeo com grandes momentos do atleta com a camisa alvinegra.

O atual campeão italiano ainda chamou atenção na legenda do vídeo com uma brincadeira que faz menção a sua tradicional comemoração depois de marcar os seus gols nas partidas.

"Estamos comemorando o aniversário do CR7? II SIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUU!", escreveu.

Contratado na metade de 2018 pela Juventus, CR7 já fez 70 partidas pela equipe italiana e marcou 50 gols. Além da excelente média, em relação a número de partidas e gols, o atacante conquistou dois títulos pelo clube, entre eles estão a Supercopa da Itália e o Campeonato Italiano.

Vale lembrar que o português é o maior artilheiro da história da Champions League e quando se trata desse torneio, ele é especilista. Em toda a sua carreira foram cinco títulos da competição, sendo quatro pelo Real Madrid e um pelo Manchester United. 

A Juventus volta a campo neste sábado, 8, quando visita o Verona, em busca de sua 18ª vitória na competição. No momento, a Juve lidera o Campeonato Italiano com 54 pontos, três a mais que a vice-líder Intenazionale de Milão e segue focada em busca de seu eneacampeonato consecutivo.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.