Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUER O RETORNO!

Presidente do Barcelona deixa a porta aberta para o retorno de Messi

Com contrato perto do fim com o PSG, Messi passou a ser preterido pelo Barcelona, em uma possível volta do argentino ao clube onde foi revelado e entrou para a história

Redação Publicado em 24/03/2023, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi é desejado pelo Barcelona para um retorno em breve - Getty Images
Messi é desejado pelo Barcelona para um retorno em breve - Getty Images

Após a partida de Lionel Messi com a seleção argentina contra o Panamá, para celebrar a conquista do tricampeonato da Copa do Mundo, o presidente do Barcelona,Joan Laporta, afirmou que deseja um retorno de Messi ao clube culé, mas que antes precisa resolver pendências que estão separando a equipe do argentino.

Tenho que encontrar uma maneira de melhorar a relação atual do Messi com o Barcelona. Veremos, porém ele sabe que tem as portas do clube abertas. Leo sabe que o temos em nosso coração, ele é parte do nosso escudo. É o melhor jogador da história do e foi o jogador mais importante da história do Barcelona.”

Entretanto, Laporta afirmou que precisa ter cautela quando ao desejo do retorno de Messi, pois o argentino é jogador do PSG atualmente e tem contrato com o clube francês até junho de 2023. Apenas depois do encerramento do vínculo entre as partes é que o Barça poderia demonstrar interesse e fazer uma oferta pelo ídolo.

“Tenho que ter muito cuidado com o que digo. Messi é jogador do PSG e tenho que ter respeito.”

Messi não vem tendo vida fácil no PSG (Getty Images)

Messi está no último ano do seu contrato com o Paris Saint-Germain. Leo chegou ao clube no meio de 2021 e não teve uma primeira temporada fácil, porém deslanchou e voltou a ser o jogador de costume nesta temporada. Além disso, o clima do argentino na França não é dos melhores, com a torcida vaiando o craque quando possível.