Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "SALÁRIOS EM DIA"

Presidente do Atlético-MG faz mistério sobre a causa da crise no Galo

O presidente do Atlético-MG tentou "diagnosticar" a crise que o clube vem passando e destacou que todos estão em busca de reverter a situação; confira mais detalhes sobre o tema!

Redação Publicado em 31/08/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Atlético-MG vive um momento delicado e o presidente do Galo tem suspeitas da crise - Bruno Sousa / Atlético-MG
O Atlético-MG vive um momento delicado e o presidente do Galo tem suspeitas da crise - Bruno Sousa / Atlético-MG

O Atlético-MG atravessa uma fase complicada na temporada de 2022 e nem Sérgio Coelho consegue entender o que se passa nos bastidores. No entanto, em entrevista para a "Rádio Itatiaia", o presidente do Galo acabou deixando passar que tem ideia em relação a o que está afetando o desempenho da equipe. Além disso, ele deixou claro que o problema não está relacionado aos salários atrasados. 

Num primeiro momento, o presidente do Atlético-MG contou que também não tem noção do motivo da má fase, mas deixou escapar que tem uma suspeita sobre ela: "Não está dando certo por algumas razões que a gente até desconhece, como acho que todos desconhecem. Se a gente soubesse qual seria o problema, iriamos lá. A gente tem alguma ideia do que pode ser, e estamos trabalhando em cima disso para mudar".

Nesse momento, temos que apoiar, descobrir o que está acontecendo para sair desse momento difícil juntos. Compreendemos a insatisfação da torcida. Só vamos sair se estivermos remando juntos para o mesmo lado", destacou o presidente do Galo. Sérgio Coelho ainda seguiu e deixou claro que o momento não é de atrito e que isso não vai ajudar o Atlético-MG.

"Não adianta querer só bater, brigar, xingar. Não tenho estilo para chegar no vestiário e dar porrada, não vou fazer isso. Tenho respeito pelas pessoas. Tenho costume de esperar 24 horas após o final do jogo para tomar decisões importantes", continuou. O presidente do Atlético-MG até chegou a apontar que existe um desequilíbrio emocional para o elenco neste momento da temporada de 2022. 

Treinador do Atlético-MG, Cuca
Treinador do Atlético-MG, Cuca, ainda não conseguiu uma grande sequência de vitórias pelo Galo  (Crédito: GettyImages)

"A gente vê que o time perdeu a confiança, o emocional pode estar atrapalhando, sim. Em qualquer setor da vida, a pressão vale até certo momento, depois trabalha contra. Somos seres humanos, a gente suporta até um momento. Depois atrapalha". Além disso, Sérgio Coelho destacou que não existe qualquer problema relacionado a falta de pagamento aos jogadores. 

Temos um dos melhores elencos do Brasil, comissão técnica competente e experiente, um diretor de futebol competente. O CT é de alto nível, os salários estão em dia. Então, é difícil você diagnosticar", finalizou. Vale destacar que o Atlético-MG está na sétima posição e há seis pontos do G-4 do Brasileirão.