Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM MORAL!

Presidente do Atlético-MG abre o jogo sobre chegada de Hulk e manda recado para atacante

Sérgio Coelho se mostrou com altas expectativas com a contratação do camisa 7

Redação Publicado em 05/02/2021, às 13h22 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk em ação - GettyImages
Hulk em ação - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 5, o Atlético Mineiro apresentou para torcida seu novo reforço, o atacante Hulk. Contratado para ser o principal nome do ambicioso projeto montado pelo Galo, Sérgio Coelho não escondeu sua alta expectativa com a chegada do camisa 7 ao time de Sampaoli

Durante a entrevista coletiva, o presidente alvinegro mandou um recado para Hulk e deixou claro suas pretensões com a contratação do jogador: "Houve um esforço muito grande, um sacrifício para que pudéssemos contratar você (Hulk). Esperamos que você faça um grande trabalho no Atlético, como você fez em todos os clubes que você passou. Inclusive, por onde passou, foi campeão. E será aqui também".

"A sua contratação faz parte do nosso projeto de longo prazo. Um projeto no qual estamos adotando todas as práticas mais saudáveis de gestão. Uma gestão de alto nível, um time protagonista, que possa ganhar ou disputar todos os campeonatos. Com certeza, nosso objetivo vai ser alcançado, que é ser um clube referência em gestão na América Latina", completou.
Além de destacar a qualidade de Hulk e também o projeto que está sendo feito pela atual gestão para alavancar ainda mais o Atlético Mineiro, Sérgio Coelho fez muitos elogios para Rubes Menins. O "meçenas" do Galo, de acordo com o presidente, foi essencial para a chegada do atacante. 
"Agradeço também ao Rubens Menins, Ricardo Guimarães, ao Rafael Menin, ao Renato Salvador, ao doutor José Murilo, pelo irrestrito apoio. Em destaque ao Rubens Menin e Renato Salvador pelo empenho não só na contratação do Hulk, mas no dia a dia do Atlético. Essas duas pessoas têm trabalhado como se fossem o presidente, ajudando de todas as formas. Quando eu falo como se fosse o presidente, é com muito trabalho", concluiu.