Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUEM SEGURA?

Atlético-MG inicia negociação com Rafinha e fica próximo de acerto com ex-Cruzeiro; diz site

Galo segue tentando reforçar o elenco para a próxima temporada

Redação Publicado em 05/02/2021, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha está na mira do Atlético-MG - GettyImages
Rafinha está na mira do Atlético-MG - GettyImages

Ainda com chances de título, o Atlético-MG já iniciou o planejamento para a próxima temporada. Por conta do estilo de Sampaoli, o clube deve fechar algumas contratações para reforçar o elenco.

Uma delas já foi finalizada. Nesta sexta-feira, 05, o atacante Hulk foi apresentado oficialmente como novo jogador do Galo. Além dele, o meia Ignacio Fernández deve ser anunciado nos próximos dias.

Porém, o Atlético-MG está focado em reforçar suas laterais. De acordo com as informações da ESPN Brasil, Rafinha já teria aberto negociações com o clube mineiro após deixar o Olympiacos, da Grécia. Porém, a contratação deve ser bastante disputada com outros clubes.

Ainda segundo a publicação, a lateral-esquerda também deve ganhar uma novidade para a temporada 2021. Sem clube, Dodô está muito próximo de ser anunciado pelo Atlético-MG para brigar por posição com Guilherme Arana.

Vale destacar que Dodô está sem clube desde que deixou o Cruzeiro. Por conta do imbróglio no contrato do jogador, as partes seguem discutindo a situação na Justiça, mas o lateral já está definindo o futuro da carreira para atuar no Atlético-MG.