Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATLÉTICO-MG

Hulk cita passagem de Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG e celebra chegada ao clube

Atacante foi apresentado nesta sexta-feira e disse estar animado em trabalhar com Jorge Sampaoli

Redação Publicado em 05/02/2021, às 13h24 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk cita passagem de Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG e celebra chegada ao clube - Reprodução/ YouTube
Hulk cita passagem de Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG e celebra chegada ao clube - Reprodução/ YouTube

Hulk foi apresentado no Atlético-MG na manhã desta sexta-feira, 05. Em entrevista coletiva, o atacante citou a passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo Galo e celebrou sua chegada ao time mineiro comandado por Jorge Sampaoli.

“Claro que eu venho com a intenção de construir minha história aqui, como fiz por todos os clubes que passei. O Ronaldinho é um fenômeno, tive a oportunidade de jogar com ele pela Seleção. Ele honrou essa camisa, foi campeão da Libertadores... Onde eu passei, consegui ser campeão, aqui não vai ser diferente. Sei que há muitos anos que o Galo não é campeão brasileiro e eu tenho a vontade de realizar isso junto com meus companheiros”, disse Hulk.

“Eu tive a oportunidade de conversar com o Sampaoli. Claro que quando você tem a oportunidade de trabalhar com grandes treinadores acaba agregando muito. É um treinador experiente, já tive a oportunidade de jogar contra ele pela Seleção, e sempre era difícil enfrentar o Chile. É um grande treinador e tenho certeza que vou aprender muito com ele”, completou.

Com vínculo assinado por dois anos, Hulk é a principal contratação do Atlético-MG para a próxima temporada. O atacante soma passagens por Porto, Zenit e Shangai SIPG.