Sportbuzz
Testeira
Futebol / Seleção feminina

Despedida: Marta exalta grande companheira da seleção brasileira; veja

Durante despedida da colega de anos e anos na seleção feminina, Marta fez questão de exaltar a companheira; veja a fala

Redação Publicado em 26/11/2021, às 09h00

Marta exalta Formiga - Getty Images
Marta exalta Formiga - Getty Images

Na última quinta-feira, 25 de novembro, a seleção feminina enfrentou a Índia em uma partida amistosa, vencendo por 6 a 1! Mas o jogo marcou a despedida de uma lenda do futebol feminino: Formiga, a meia de 43 anos de idade. Marta não jogou, mas fez questão de falar.

Marta fez questão de lembrar de sua história com Formiga, além de fazer um pedido para a meia continuar ajudando a desenvolver o futebol feminino no Brasil, que ainda é muito desvalorizado. Confira abaixo o que a camisa 10 lendária da seleção teve a dizer sobre o assunto da amiga.

 

 

"A gente que viveu tantos momento maravilhosos, foram anos de convivência com a Seleção, em concentração, em jogos. A Formiga é um exemplo de superação para mim, de pessoa também. Então, eu não podia deixar de participar desse momento e estou muito feliz por ter dado certo", disse a Marta.

"No começo é sempre complicado, é difícil ver a Seleção sem a Formiga. A garra que ela sempre colocou nos treinamentos e nos jogos, sem a resenha do dia a dia. Mas pedi para que ela não se afaste da Seleção, continue apoiando o futebol feminino e ajudando de alguma maneira, estando aqui ou não. A gente espera que no futuro ela possa estar aqui com a gente porque só de ter a presença dela já é uma motivação muito grande", continuou a atacante. 

Formiga também fez questão de falar, agradecendo a despedida e ainda deixando seu futuro em aberto: "Às vezes, a gente não se prepara para dizer adeus. Mas chegou o grande dia, esperava que teria essa torcida, não é a primeira vez da Seleção aqui em Manaus. Foi da maneira que eu imaginei, eu agradeço por terem feito isso se tornar realidade.

Agradecer também às meninas, foi maravilhoso, principalmente o placar final, para fechar com chave de ouro realmente. Desejo que elas possam evoluir ainda mais, a cada jogo .Agora é pensar. Daqui um ano, quando terminar meu contrato com o São Paulo já dar início para, quem sabe, num futuro próximo eu possa estar aqui", completou Formiga.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!