Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Por Michael, Grêmio define prioridades e agita mercado da bola

O Grêmio ainda deve fazer novas contratações neste mercado da bola, mas a prioridade é a contratação de Michael; veja detalhes

Redação Publicado em 09/01/2023, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael ainda é uma prioridade para o Grêmio na temporada de 2023; veja detalhes - GettyImages
Michael ainda é uma prioridade para o Grêmio na temporada de 2023; veja detalhes - GettyImages

O Grêmio quer fechar a contratação de Michaelainda neste mercado da bola, porém nada está definido. De acordo com o site "Globo Esporte", enquanto não houver uma definição no imbróglio entre Fifa e Al Hilal, o jogador seguirá no mundo árabe. Mesmo assim, o atleta ainda é uma prioridade para o Tricolor, que busca a chegada de novos reforços para o ano de 2023. 

A bola da vez é encontrar um atacante no mercado da bola. Depois de anunciar Luis Suárez, o clube quer mais uma opção para o lado de campo, principalmente o direito. Para o esquerdo, o Tricolor conta com a presença de Ferreira, Guilherme, Gustavinho e Galdino. No entanto, para o setor direito, a equipe possui poucas opções. Sendo assim, Michael é o reforço mais aguardado por Renato Gaúcho para reforçar o ataque. 

Mas não são apenas chegadas que devem acontecer no Grêmio. A expectativa é de que o clube negocie a saída de mais três jogadores. O elenco, atualmente, é composto por 35 nomes e Renato Gaúcho gostaria de um elenco mais curto. Com isso, segundo o "Globo Esporte", atletas ainda devem deixar o Tricolor nos próximos dias. 

O nome que é visto como certo para deixar o Grêmio é o de Campaz. O colombiano não correspondeu com as expectativas desde que chegou ao clube e atualmente está excedendo o limite de estrangeiros no elenco de Renato Gaúcho. Com isso, o jovem está disponível no mercado da bola e não deve mais fazer parte do elenco tricolor. 

Suárez
Suárez e sua família durante a apresentação do craque para a torcida do Grêmio (Crédito: GettyImages)

Até o momento, o Grêmio anunciou a contratação de nove atletas e, entre saídas e chegadas, a equipe vem buscando tornar o elenco de Renato Gaúcho cada vez mais competitivo. Desta forma, chegaram ao clube os seguintes jogadores: Reinaldo, Fábio, Bruno Uvini, Felipe Carballo, Pepê, Franco Cristaldo, Gustavinho, Everton Galdino e Luis Suárez.