Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Por desempenho abaixo do esperado, Patrick de Paula recebe 'castigo' do Palmeiras; entenda!

Diretoria entende que após receber a proposta do Benfica, o garoto passou a render bem menos

Redação Publicado em 23/10/2020, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por desempenho abaixo do esperado, Patrick de Paula recebe 'castigo' do Palmeiras - GettyImages
Por desempenho abaixo do esperado, Patrick de Paula recebe 'castigo' do Palmeiras - GettyImages

O Palmeiras tem em seu elenco um dos principais nomes de promessas do futebol brasileiro, mas nem por isso vai passar a mão na cabeça do jogador. Depois de se destacar e ganhar uma vaga no time titular, Patrick de Paula não estaria agradando a diretoria Alviverde.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do site "Yahoo", tudo tem relação com o comportamento do garoto dentro e fora das quatro linhas, e para fazê-lo pensar sobre isso, o clube lhe deu um 'castigo'.

O atleta estará no banco de reservas do Verdão para a partida contra o Tigre, na quarta-feira, 28, pela Libertadores.

A publicação afirma que o garoto de 21 anos não tem se esforçado tanto desde que surgiu uma proposta do Benfica, que se dispôs a pagar 10 milhões de euros pela sua contratação para integrar a equipe de Jorge Jesus.

Na negociação, o Palmeiras deixou claro que só venderia a sua promessa se o time português desembolsasse 25 milhões de euros, o que acabou travando as conversas.

É a partir daí que a diretoria avalia que Patrick de Paula passou a render bem menos.

Prova disso é que ele só completou uma das últimas seis partidas disputadas pelo Verdão, que foi contra o Coritiba, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, e diante do Fortaleza, com AndreyLopez, o volante foi substituído no intervalo.

A partida contra o Tigre veio em seguida e Patrick de Paula a assistiu inteira do banco de reservas. Para piorar, Danilo, que o substituiu, foi um dos melhores em campo no 5 a 0 em cima do time argentino.

Diante disso, a diretoria palmeirense acredita que o banco de reservas fará o volante voltar a se dedicar e é questão de tempo para que ele retome a titularidade. 

Desde sua promoção ao elenco principal, Patrick de Paula disputou 27 partidas e marcou três gols, o último contra o Flamengo.

O garoto caiu de vez nas graças da torcida na final do Paulistão, quando pediu para bater o quinto e último pênalti da disputa contra o Corinthians. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.