Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONSIDERAÇÕES

Patrick de Paula comenta empate diante do Flamengo: “Não é qualquer time, é um clássico”

Volante do Verdão deixou de lado a ideia de que era obrigação ganhar por conta dos desfalques do rival

Redação Publicado em 28/09/2020, às 08h24 - Atualizado às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras empata contra o Flamengo, no Allianz Parque - GettyImages
Palmeiras empata contra o Flamengo, no Allianz Parque - GettyImages

Depois de muita incerteza, o Palmeiras entrou em campo contra o Flamengo no último domingo, 27. A partida, que até então estava cancelada, aconteceu e os paulistas e cariocas não saíram do 1x1 no placar final.

Autor do gol do Verdão, PatrickdePaula falou com o Premier ao deixar os gramados. Sem esconder a frustração com o empate, o craque deixou claro que não faltou empenho dos comandados de Luxemburgo, mas, do outro lado tinham um time que também trouxe algumas dificuldades para os donos da casa.

 "A gente tava bem concentrado, sabíamos da dificuldade que era, por causa da Covid, pegaram jogadores deles, mas viemos concentrados, sabíamos o que fazer, e é o Flamengo do outro lado, não é qualquer time, é um clássico”, começou por dizer.

Lamentando a forma com que o empate veio à tona, Patrick não deixou de parabenizar os companheiros e enfatizou a importância de focar na Libertadores, que terá compromisso no meio da semana.

 “Propomos o jogo, infelizmente tomamos um gol rápido e não conseguimos sair com a vitória. Agora é pensar na libertadores para sair com a vitória”, concluiu.

Com 19 pontos, no Brasileirão, o Palmeiras é o quarto na tabela! Antes de voltar a jogar o torneio nacional, o Alviverde enfrenta o Bolivar, da Bolívia, no Allianz Parque, nesta quarta-feira, 30. A partida será válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.