Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Raphael Veiga rechaça ‘corpo mole’ de elenco e enfatiza: “Somos homens e temos compromisso”

Meio-campista abriu o placar da vitória de 5x0 entre Palmeiras x Tigre

Redação Publicado em 22/10/2020, às 09h00 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raphael Veiga, meio-campista do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras
Raphael Veiga, meio-campista do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras

Responsável pelo primeiro gol da vitória do Palmeiras por 5x0 diante do Tigre na última rodada da fase de grupos da Libertadores da América, Raphael Veiga foi eleito o melhor jogador da partida pela Conmebol.

Em entrevista na beira do gramado, o meio-campista comentou sobre a crise que estava se implantando no Palmeiras, por conta das quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro.

Somos homens, temos compromisso quando vestimos a camisa do Palmeiras. Temos que fazer o que deve ser feito. A questão do técnico muda a filosofia, estratégia, mas o ímpeto vai de nós em campo. Diretoria que decide o técnico. Em treino ou jogo, temos que trabalhar independentemente do técnico”, disse ele.

Ainda no assunto, o atleta deixa claro que a vitória veio em um momento importante, afinal, serve para retomar a confiança do elenco em um momento tão conturbado.

“É importante, né. Nós perdemos quatro jogos, as coisas não aconteceram como queríamos. Mas hoje conseguimos fazer um bom jogo, conseguimos fazer gols, que é importante para dar confiança. Acho que essa vitória vai ser importante para o resto do ano”, finalizou.

Nesta sexta-feira, 23, o Verdão descobre o seu adversário nas oitavas de final da Libertadores da América.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.