Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTOU!

Polêmicas, protestos e novidades marcam a classificação do Flamengo para semifinal da Taça Rio!

Rubro-negro carioca venceu o Bangu por 3x0 e carimbou seu passaporte para a fase final da competição

Pedro Ungheria Publicado em 19/06/2020, às 06h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube carioca marcou a volta do futebol em solos brasileiros - André Durão / Flamengo
Clube carioca marcou a volta do futebol em solos brasileiros - André Durão / Flamengo

Após três meses parado, o Campeonato Carioca foi retomado com a partida entre Flamengo e Bangu! O confronto ficou marcado por muitas novidades, desde a chegada dos atletas ao estádio, até o fato de que os gandulas ficaram com a disposição de álcool em gel para higienizar as bolas durante os 90 minutos.

Porém, para quem esperava times sem ritmo de jogo, ou até mesmo com dificuldades para criação e domínio, foi pego de surpresa. Por mais que tenha sido superior durante boa parte do jogo, o Flamengo também viu o Bangu criar e levar perigo para o gol de Diego Alves.

O resultado de três a zero para os donos da casa ficou marcado por gols de Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro Rocha, a ênfase da noite ficou para o garçom Gabigol, que mesmo sem marcar, serviu os companheiros duas, das três, vezes em que o Flamengo balançou as redes.

Outro destaque que recebeu atenção dos torcedores foram duas medidas implementadas justamente para evitar possíveis transmissões da doença. Uma delas foi o túnel de desinfecção instalado nas dependências do Maracanã, onde todos eram obrigados a passar.

Outra foi a possibilidade da realização de cinco substituições, ambos os clubes usufruíram da novidade, melhor para o Flamengo, que colocou Pedro Rocha, autor do último gol, na reta final da partida.

Fora do Maracanã o clima não foi dos melhores. Diversos protestos rondaram a região do Rio de Janeiro. Alguns de cunho político e outros contra a volta do futebol. Porém, a situação se manteve normalizada, sem qualquer tipo de tumulto ou confusão generalizada.

O time de Jorge Jesus volta aos gramados na próxima quarta-feira, 24, quando enfrenta o Boavista, no Maracanã, já o Bangu espera um dia a mais e na quinta-feira, 25 joga contra o Cabofriense.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.