Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Polêmica por troca de camisas movimenta jogo do Cruzeiro; entenda!

Após ser derrotado na Copa do Brasil, Cruzeiro presenciou uma discussão entre Mateus Vital e Julio, que não se entenderam para a troca de camisas

Redação Publicado em 14/04/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro se deu mal na Copa do Brasil - Staff Images / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro se deu mal na Copa do Brasil - Staff Images / Cruzeiro / Flickr

Na noite da última quinta-feira, 13, o Cruzeiro perdeu para o Náutico em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo com grande pressão do Cabuloso durante boa parte da partida, o gol no fim marcado por Gabriel Santiago definiu a partida e garantiu a vitória do Timbu por 1 a 0, atuando dentro de casa.

No entanto, a repercussão ficou em cima de uma polêmica após o apito final. Ao tentar trocar a camisa com Mateus Vital, o atacante Julio recebeu um sonoro "não", se irritou e xingou o rival. Enquanto esperava para dar entrevista depois da vitória, a joia do Náutico ofereceu sua camisa para o adversário, mas não recebeu a resposta que esperava.

Ei, Mateus, quer trocar a camisa?", convidou Julio. Após receber a recusa, o atacante disparou: "Você é uma perna do c... Oxe. Empolgado o quê? Vá to...".

Diante da polêmica, Mateus Vital se pronunciou após o jogo e explicou porque não quis trocar de camisa com Julio. Segundo ele, o atacante o provocou durante o jogo depois de tentar aplicar uma caneta. Por conta disso, o meia do Cruzeiro se irritou e recusou a proposta do rival. A atitude gerou debate nas redes sociais dos torcedores.

Cruzeiro em ação contra o Náutico
Cruzeiro se deu mal na Copa do Brasil (Crédito: Staff Images / Cruzeiro / Flickr)

"Eu que deveria estar bravo com ele. Ele tentou me dar a caneta no segundo tempo. Eu tirei e joguei para a lateral. Ele tinha um espaço do mundão para comemorar e foi comemorar na minha cara. Falei que ele não precisava. Falei para ele ser um pouco menos empolgado. O Jael, na saída de campo, me pediu calma, falei que ele era um pouco empolgado mesmo", explicou Vital.

Ele pediu para trocar a camisa comigo na saída do túnel, mas (eu) disse a ele que ele tinha que ter muita vergonha para pedir, depois do que ele fez no segundo tempo", completou o meia do Cruzeiro.