Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Polêmica! José Mourinho dá bronca em Gareth Bale e escancara crise de relacionamento no Tottenham

Imprensa inglesa tem revelado que os dois não possuem uma boa relação nos bastidores do clube

Redação Publicado em 12/02/2021, às 14h53 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bale em ação com a camisa do Tottenham - GettyImages
Bale em ação com a camisa do Tottenham - GettyImages

Neste sábado, 13, o Tottenham visita o Manchester City, no Etihad Stadium, e precisa da vitória para se recuperar no Campeonato Inglês. Apesar do clássico ser importante para o futuro do time na competição, outro assunto acabou dominando a coletiva de imprensa de José Mourinho nesta sexta-feira, 12. 

Durante a semana, o treinador já havia sido questionado sobre a ausência de Bale no jogo diante do Everton. No entanto, o português voltou a falar sobre o tema, depois que o galês fez uma publicação em suas redes sociais dizendo que teve uma "boa sessão de treinos". 

Só que Mourinho não concordou com o que foi dito pelo atacante e se manifesstou em relação a publicação do atleta. Segundo ele, a imagem não condiz com a realidade e se mostrou extremamente irritado com a publicação do seu camisa 9. 

"Espero que a coletiva de imprensa seja sobre o jogo e não sobre indivíduos, mas devo admitir que sua postagem criou a necessidade de ser abordada porque havia uma contradição entre o post e a realidade", disse o técnico, que ainda seguiu: 

Desde o início da temporada, em relação a tudo procuro ser bem reservado e manter tudo dentro de casa. Mas senti que precisava dar um jeito nessa situação, sabe. Provavelmente o post nem era responsabilidade dele, não conhecer", afirmou. 

José Mourinho ainda completou dizendo que: "Mas o post estava mostrando que o treino foi ótimo então estou pronto, mas foi totalmente errado. Então quando fui questionado tive que dizer a realidade das coisas, que repito pela última vez, e espero que não haja mais perguntas sobre isso porque a situação era exatamente como eu contei".

Por fim ele concluiu falando que o galês: "Não estava pronto para o jogo (Everton) e era simples assim. Se ele estiver pronto para amanhã (City), ele será selecionado para amanhã". Vale ressaltar que a publicação de Gareth Bale foi realizada enquanto o Tottenham viajava para encarar o Everton. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO QUE TERIA DEIXADO MOURINHO IRRITADO!