Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO INGLÊS

Manchester City x Tottenham: onde assistir e prováveis escalações

Líder e oitavo colocado se enfrentam pela 24ª rodada do Campeonato Inglês

Redação Publicado em 12/02/2021, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City x Tottenham: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Manchester City x Tottenham: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Manchester City recebe o Tottenham neste sábado, 13, pela 24ª rodada do Campeonato Inglês. As equipes se enfrentam a partir das 14h30 (de Brasília), no Etihad Stadium.

Líder da Premier League, o time de Pep Guardiola está na ponta da tabela de classificação, com 50 pontos – cinco de vantagem para vice-líder Manchester United e com um jogo a menos. Na última rodada, goleou o Liverpool por 4 a 1, em Anfield. No meio da semana, o Manchester City venceu o Swansea City por 3 a 1, pela quinta rodada da Copa da Inglaterra.

O Tottenham de José Mourinho ocupa a oitava colocação da tabela, com 36 pontos. Na rodada passada, venceu o West Bromwich por 2 a 0, em casa. Na quarta-feira, 10, foi derrotado por 5 a 4 pelo Everton e acabou caindo da Copa da Inglaterra.

Prováveis escalações

Manchester City: Ederson; Cancelo, Ruben Dias, Stones, Walker; Gündogan, Foden, Bernardo Silva; Sterling, Gabriel Jesus, Mahrez.

Tottenham: Lloris; Davies, Alderweireld, Rodon (Sánchez) e Doherty; Højbjerg e Sissoko; Bergwijn (Lamela), Ndombelé, Son; Harry Kane.

Onde assistir?

O duelo será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil, na TV fechada.