Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Atlético-MG x América de Cali: veja onde assistir e as prováveis escalações

Na segunda rodada da Libertadores, Atlético-MG e América de Cali vão em busca da primeira vitória

Redação Publicado em 26/04/2021, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e América de Cali duelam na Libertadores - GettyImages / Divulgação
Atlético-MG e América de Cali duelam na Libertadores - GettyImages / Divulgação
Nesta terça-feira, 27, a Libertadores dá início à disputa da segunda rodada da fase de grupos com o embate entre Atlético-MG e América de Cali, da Colômbia. Com situações parecidas no grupo H, as equipes entram em campo a partir das 19h15 (horário de Brasília).
Jogando em casa, o Atlético-MG busca afastar toda e qualquer tipo de pressão sobre o elenco e sobre o trabalho de Cuca, que já vem sendo questionado pelos torcedores e por membros da diretoria do clube brasileiro.
Na tentativa de esquecer o empate na estreia da Libertadores, o Galo busca conquistar a primeira vitória no torneio para amenizar as cobranças e se recuperar na briga por uma vaga na próxima fase da competição.
Do outro lado, o América de Cali busca a vitória a qualquer custo, já que perdeu na estreia para o Cerro Porteño, do Paraguai. Com o revés dentro de casa, a equipe tenta somar pontos fora de seus domínios para seguir vivo na briga.
Vale destacar que o clube colombiano vem de uma sequência com duas derrotas nos dois últimos jogos. No último sábado, 24, o América foi derrotado dentro de casa pelo Millonarios por 2 a 1.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Arana; Tchê Tchê (Allan), Zaracho e Nacho Fernández; Hulk (Savarino), Vargas e Eduardo Sasha.
América de Cali: Graterol; Marlon Torres, Jerson Malagón, Quiñones e Oscar Cabezas; Carrascal, Luis Paz, Urena e Cabrera; Adrián Ramos e Jeíson Lucumi.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Atlético-MG e América de Cali acontece nesta terça-feira, às 19h15, no estádio do Mineirão. O duelo da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores terá transmissão ao vivo da Conmebol TV.