Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Polêmica com torcida do Santos e ida ao Flamengo: Ângelo abre o jogo

Ângelo abriu o jogo sobre a polêmica que teve com a torcida do Santos e também abriu o jogo sobre a sua possível ida ao Flamengo; veja detalhes

Redação Publicado em 09/02/2023, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ângelo abriu o jogo sobre as polêmicas com a torcida do Santos e também a possível ida ao Flamengo - GettyImages
Ângelo abriu o jogo sobre as polêmicas com a torcida do Santos e também a possível ida ao Flamengo - GettyImages

Discussão com torcedores do Santos e uma possível ida para o Flamengo mexeram com Ângelo nas últimas semanas. O início ruim do Peixe no Campeonato Paulista afetou diretamente o jovem de apenas 18 anos, que sentiu a pressão de carregar o ataque de um dos principais times do Brasil. Após uma longa novela e uma quase saída, o atacante decidiu permanecer no time e ajudou na vitória de 1 a 0 contra o São Bento, na última quarta-feira, 8. 

Depois que o jogo terminou, Ângelo concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a sua mudança para o Flamengo. O atacante deixou claro que não vai sair da Vila Belmiro e que nem pensa nessa possibilidade. A ideia é de que ele continue seguindo o sonho de jogar futebol pelo clube que o deu a chance de se tornar profissional. 

"Estou muito feliz no Santos. É um clube que eu amo, onde realizo meu sonho. Independente de qualquer coisa. Eu não procuro ver essas notícias. Quero jogar no Santos, cumprir o contrato, ganhar títulos. Enquanto estiver aqui, estarei realizando meu sonho. Faz parte do futebol ter dias ruins. Estou em crescimento, com 18 anos, e vou trabalhar muito para alcançar meus objetivos e meus sonhos", afirmou. 

Além disso, ele foi questionado em relação a polêmica que se envolveu na partida entre Santos e Água Santa, que também ocorreu na Vila Belmiro. Na oportunidade, o atacante foi substituído por Odair Hellmann e ainda trocou algumas ofensas com torcedores. O episódio quase desencadeou a sua saída do Peixe. No entanto, Ângelo deixou isso no passado e quer apenas vencer com a camisa alvinegra. 

Ângelo durante treinamento do Santos (Crédito: Raul Baretta / Santos)
Ângelo durante treinamento do Santos (Crédito: Raul Baretta / Santos)

"Os dias que eu passei, sem Deus, não seria possível estar aqui de cabeça limpa, voltar a jogar alegre. Até brinquei com o Odair Hellmann e com o Messias que quando estou feliz desempenho melhor. Prefiro não lembrar do episódio. Foi um momento de cabeça quente, mas nada justifica. Agradecer pela torcida todo apoio. Independente de qualquer coisa, meu carinho não vai mudar. Cobrar faz parte. O que eles fizeram foi o papel deles. Não vou ficar triste. Pedir desculpa mais uma vez. A gente vai melhorar", completou.