Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESFRIANDO O CLIMA!

Após protesto, Santos promove reunião com pais e empresária de Ângelo

Nesta sexta-feira, o Santos organizou uma reunião com os pais e a empresária de Ângelo, uma das jovens promessas do clube que vem sendo alvo dos torcedores em protestos

Redação Publicado em 03/02/2023, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos faz reunião com representantes de Ângelo - Raul Baretta / Santos
Santos faz reunião com representantes de Ângelo - Raul Baretta / Santos

Nesta sexta-feira, 3, foi realizada uma reunião entre o presidente do Santos, Andrés Rueda, e representantes do jovem Ângelo. Dessa forma, os pais do jogador estavam presentes no CT Rei Pelé assim como Marisa Alija, empresária do atacante. O objetivo era apaziguar o clima tenso que foi instaurado nos últimos dias em torno do atleta.

Na última quinta-feira, 2, o centro de treinamento do clube foi invadido por torcedores, insatisfeitos com a gestão e momento atual que o Peixão está vivendo. Ângelo, de apenas 18 anos, foi um dos principais alvos da torcida por conta de polêmicas recentes. Dessa forma, o jogador sentiu e ficou abalado com o acontecido.

De acordo com a avaliação próximo de membros, a reunião teve um resultado positivo. Segundo informações do “GE”, o encontro serviu, principalmente, para dar segurança ao jogador, explicando que o Santos está atento aos movimentos que a torcida está aderindo e vai proteger Ângelo.

A pressão sobre o atacante começou na última semana, durante o confronto contra o Água Santa, na Vila Belmiro. O Santos empatava dentro de casa com o último colocado do Campeonato Paulista, quando Ângelo foi substituído. Ao deixar a partida, o jogador trocou alguns xingamentos com torcedores que estavam nas arquibancadas próximas ao gramado.

Ângelo durante treinamento do Santos (Crédito: Raul Baretta / Santos)
Ângelo durante treinamento do Santos (Crédito: Raul Baretta / Santos)

Após o episódio, Ângelo virou um dos principais alvos da torcida. Dessa forma, o jovem foi um dos mais cobrados nos protestos recentes. Após o empate contra a Ferroviária, no Canindé, o atacante foi chamado por Odair Hellmann para integrar a coletiva de imprensa. Naquele momento, o jogador disse que estava arrependido da forma que agiu e pediu desculpas à torcida santista.