Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

Flamengo vai para cima do Santos e tenta contratação de Ângelo

O Flamengo quer a contratação de Ângelo para a temporada de 2023 e deu início as conversas com o Santos; confira detalhes sobre o tema

Redação Publicado em 03/02/2023, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ângelo está na mira do Flamengo, e Santos toma posição sobre negócio - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Ângelo está na mira do Flamengo, e Santos toma posição sobre negócio - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Flamengo e Santosderam início a negociação por Ângelo na noite da última quinta-feira, 2. O time carioca entrou em contato com a equipe paulista e avisou que está interessado na contratação da grande promessa alvinegra. No entanto, a tendência é de que a negociação entre as duas partes não seja tão fácil, visto que o Peixe faz jogo duro para liberar um atleta seu a um rival direto. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Flamengo formalizou o seu interesse em Ângelo, mas a reação do Santos não foi das melhores. A equipe paulista achou os valores oferecidos pelo rubro-negro carioca muito baixos e, por isso, o negócio começou de uma maneira negativa para os flamenguistas. Porém, o Fla não deve desistir da contratação do jovem tão facilmente. 

Ainda seguindo as informações da publicação, o Santos não descarta a negociação, mas quer receber um valor importante para liberar Ângelo. Ao lado de Marcos Leonardo, o jovem é um dos principais ativos do elenco alvinegro e, por isso, o Peixe espera receber uma quantia importante. Na última janela de transferências, o atacante quase reforçou o Nottingham Forest, mas as conversas não evoluíram e ele seguiu na Vila Belmiro. 

Ângelo não vive um grande relacionamento com a torcida do Santos. Recentemente, ele foi substituído durante o empate do Peixe contra o Água Santa e acabou sendo vaiado por torcedores. Ele trocou xingamentos e a relação ficou estremecida. A comissão técnica, jogadores e diretoria deram apoio para o atleta, porém ele ficou abalado com o ocorrido. 

Santos
Torcedores do Santos saíram da Vila Belmiro insatisfeitos com  Ângelo  (Crédito: Raul Baretta/ Santos)

O atacante do Santos, importante destacar, tem apenas 18 anos de idade e marcou três gols em 108 jogos pelo Peixe. Nesta temporada, ele fez cinco partidas, mas ainda não balançou as redes e nem deu assistências. O último quesito, por sinal, o destacou na temporada de 2022, quando ele deu oito passes para seus companheiros fazerem o gol.