Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PRESENTE DE BOAS VINDAS?

Juventus: Luca Toni afirma que volta de Paul Pogba seria um "presente" para Pirlo

O meio-campista francês, que é um sonho da velha senhora, já atuou no time italiano e fez muito sucesso, junto com o atual treinador, inclusive

Marcello Sapio Publicado em 10/08/2020, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Pogba seria um presente para o Pirlo, no comando da Juventus? - Getty Images
Paul Pogba seria um presente para o Pirlo, no comando da Juventus? - Getty Images

Não é nenhuma novidade que o meio-campista francês, Paul Pogba, é um dos sonhos da Juventus, no qual ele teve uma passagem de sucesso, chegando ao vice da Champions em 2015.

Porém, também é de ciência geral que o Manchester United não liberará um de seus principais craques por pouca grana, mas o time italiano vive nesse impasse, que volta a cada janela de transferências.

Para o campeão mundial com a Itália, Luca Toni, a volta do jogador seria como um "presente de boas vindas" para o novo treinador da Juventus, Andrea Pirlo, com quem jogou na Seleção.

Em uma entrevista para o Tuttosport, o ex-atacante disse: "Conhecendo Andrea (Pirlo) como conheço, ele vai começar a construir a equipe pelo meio-campo. O presente ideal para ele seria Paul Pogba. Não sei se isso seria possível, mas seria certamente a melhor opção".

Pirlo fora, primeiramente anunciado como treinador da Juventus sub-23, mas logo após a demissão de Sarri, ele fora "promovido" para treinador do profissional. Vale ressaltar que é o primeiro trabalho do ex-meio-campista como treinador.

Sobre isso, Luca falou o que espera do time comandado pelo amigo: "Andrea não será um treinador que se foca na defesa e no contra-ataque. Ele adora controlar a bola e irá impor isso na equipe. Não sei qual o sistema que irá usar, nem sei se isso importa. Ele é inteligente e flexível".


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.