Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Poços de Caldas anuncia ‘jogo especial’ para a estreia do goleiro Bruno

Clube mineiro divulgou detalhes sobre a partida que pode marcar o retorno do atleta aos gramados

SportBuzz Digital Publicado em 20/09/2019, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Bruno - Divulgação/Poços de Caldas FC
Goleiro Bruno - Divulgação/Poços de Caldas FC

Desde que o Poços de Calda FC anunciou a contratação do goleiro Bruno, os internautas ficaram aguardando detalhes de todos os assuntos relacionados ao jogo que marcará a volta do jogador para os gramados após a acusação pelo assassinato de sua namorada, Elisa Samúdio.

Na manhã desta sexta-feira, 20, o clube mineiro publicou uma foto em suas redes sociais de um jogo amistoso que acontecerá no próximo dia 6 de outubro. A equipe deverá enfrentar o União Mogi, do interior de São Paulo, às 10h, no Estádio Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, em Poços de Caldas.

A estreia de Bruno está sendo muito comentada entre os torcedores e amantes do esporte, como apurado pelo Portal Globo Esporte, o clube afirmou que o goleiro deverá jogar a partida em questão, porém, ainda aguardam uma liberação da justiça, tendo em vista o fato de que ele ainda cumpre o regime semiaberto, em Varginha, Minas Gerais.

Os ingressos da partida serão comercializados a partir da próxima segunda-feira, 23, os valores variam de R$25,00 a R$15,00 e poderão ser encontrados no escritório do clube, no centro da cidade.