Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Apareceu

Goleiro Bruno fala pela primeira vez depois de seu retorno ao futebol

O arqueiro foi contratado pelo Poços de Caldas, em agosto

SportBuzz DIGITAL Publicado em 06/09/2019, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Bruno - Reprodução/ TV Globo
Goleiro Bruno - Reprodução/ TV Globo

Desde que foi contratado pelo Poços de Caldas, em 27 de agosto, Bruno ainda não havia se pronunciado. Nesta sexta-feira, 6, em um vídeo publicado no Facebook pelo clube mineiro, o goleiro aparece mandando uma mensagem para os torcedores enquanto treinando com o preparador físico. 

Nas imagens, suas falas são breves. "Alô galera do Vulcão, estou aqui na academia me preparando, com meu preparador físico Will e em breve estarei com vocês, um abraço", disse. 

O arqueiro ainda não pode atuar pelo Poços e precisa de autorização da Justiça. Ele está em regime semiaberto e responde pela condenação de assassinato de Eliza Samúdio, em 2010. 

Ele foi liberado pela Justiça a cumprir regime domiciliar há um pouco mais de um mês. Desde então, ele vive discretamente em Varginha, interior do estado de Minas Gerais.

Bruno ganhou projeção nacional com a camisa do Flamengo, mas foi preso pelo caso Eliza Samudio. Em 2017, o BOA Esporte, time da elite do futebol mineiro, contratou o goleiro, porém, uma decisão do STF fez com que ele voltasse para a prisão e, com isso, rescindisse seu contrato. Foram apenas cinco partidas pela equipe mineira.

Segundo a advogada de Bruno, a intenção do jogador é continuar morando na cidade de Varginha e treinar em Poços de Caldas. 

Reprodução/ Facebook