Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Pochettino surpreende ao analisar incômodo de Mbappé no PSG; entenda!

Pochettino decidiu abrir o jogo sobre diversas questões que envolvem o PSG e pegou todos de surpresa ao falar também sobre a chegada de reforços

Redação Publicado em 03/12/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino segue sendo muito pressionado no PSG - GettyImages
Pochettino segue sendo muito pressionado no PSG - GettyImages

Nesta sexta-feira, 03, o treinador Maurício Pochettino (49) decidiu abrir o jogo sobre algumas questões que vêm envolvendo os bastidores do PSG. Em entrevista coletiva, o comandante demonstrou muita sinceridade ao falar sobre sua relação com Mbappé (22) e também sobre a possível chegada de reforços.

Começando por Mbappé, Pochettino foi questionado sobre o fato de o atacante ter se sentido deslocado ao ser escalado como ponta esquerda na última partida do PSG. Na visão do treinador, o atacante acabou não cumprindo o combinado antes do jogo e, por isso, houve certo incômodo de ambas as partes com a situação.

Canal - SportBuzz:

Nós conversamos no intervalo, porque aquela não era a posição que combinamos antes do jogo. Era para ele ficar não aberto na esquerda, mas entre o centro e a esquerda. Foi isso que combinamos antes da partida. No segundo tempo, as coisas correram muito melhor”, contou Pochettino em entrevista coletiva.

Além do assunto sobre a insatisfação de Mbappé, Pochettino falou sobre a possível chegada de reforços ao PSG nesta janela de transferências. Bastante sincero, o treinador argentino surpreendeu ao dizer que não espera contar com novos jogadores a partir do início do ano que vem. Segundo ele, o elenco deve ser mantido.

Pochettino tenta espantar a crise no PSG (Crédito: GettyImages)

Não, não estou esperando nada durante a janela, nenhuma contratação. Além disso, agora não é hora de falar sobre reforços. Vamos discutir isso quando a hora chegar com Leonardo (diretor do PSG), para ver se existe alguma necessidade no elenco”, surpreendeu Pochettino em entrevista coletiva.

Sob o comando de Pochettino, o PSG volta a campo neste sábado, 04, para enfrentar o Lens. Ainda com muita desconfiança por parte dos torcedores e da imprensa, o treinador espera fazer com que a equipe renda o máximo possível para se manter no cargo até o final desta temporada do futebol europeu.