Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JUVENTUS

Pirlo se irrita ao ser questionado sobre seu futuro na Juventus: “Respondi milhares de vezes”

Em coletiva antes da final contra a Atalanta, técnico diz que está “focado em fazer um bom trabalho”

Redação Publicado em 18/05/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pirlo se irrita ao ser questionado sobre seu futuro na Juventus: “Respondi milhares de vezes” - GettyImages
Pirlo se irrita ao ser questionado sobre seu futuro na Juventus: “Respondi milhares de vezes” - GettyImages

Durante uma coletiva nesta terça-feira, 18, o técnico Andrea Pirlo se irritou ao ser questionado novamente sobre seu futuro na Juventus. Em entrevista para a final da Copa da Itália, contra a Atalanta, o comandante afirmou que já respondeu essas perguntas “milhares de vezes”.

“Já respondi essa pergunta milhares de vezes (sobre o futuro na Juventus). Só estou focado em fazer bem o meu trabalho, em vencer amanhã (quarta-feira) e no domingo. Depois vamos ter tempo para discutir o meu futuro”, disse.

Atalanta e Juventus se enfrentam nesta quarta-feira, 19, pela final da Copa da Itália 2020/21. A bola rola para a grande decisão às 16h (de Brasília), no estádio do Sassuolo, em Reggio Emilia, na Lombardia.

A final será em jogo único. Caso a partida termine empatada no tempo normal, a decisão será levada para a prorrogação. Se a igualdade no placar continuar no tempo extra, o campeão será definido nos pênaltis.

No Campeonato Italiano, o time de Andrea Pirlo ainda briga por uma vaga na próxima edição da Champions League, ocupando a quinta colocação da tabela, com 75 pontos.