Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JUVENTUS

De saída? Transportadora retira carros da casa de Cristiano Ronaldo na Itália

Vídeo publicado por portal italiano aumenta rumores da saída do craque português da Juventus

Redação Publicado em 17/05/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo retira carros de luxo de sua casa em Turim - GettyImages
Cristiano Ronaldo retira carros de luxo de sua casa em Turim - GettyImages
A permanência de Cristiano Ronaldo na Juventus para a próxima temporada ainda não foi confirmada, e a imprensa italiana especula a saída do camisa 7. Nesta segunda-feira, 17, um vídeo publicado pelo portal “Per Sempre Calcio” aumentou os rumores de que o português vai deixar a Juve em breve.
Nas imagens, sete carros são retirados da mansão de CR7 em Turim e colocados dentro de um caminhão. A empresa que fez o transporte dos automóveis foi a Rodo Cargo, que tem sede em Lisboa, Portugal. Assista ao vídeo:
Vale lembrar que a chegada dos carros de luxo à Itália, em 2018, foi um dos indicativos de que Cristiano Ronaldo seria contratado pela Juve. 
Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até junho de 2022, mas a imprensa europeia aponta que o atacante deixará o clube caso o time não se classifique à próxima edição da Liga dos Campeões. 
A uma rodada para o fim do Campeonato Italiano, a Juve ocupa a quinta colocação com 75 pontos, um a menos que Napoli e Milan, que fecham o G-4. Na última rodada, a equipe enfrenta o Bologna fora de casa, e precisa torcer por um tropeço dos rivais.