Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DA ITÁLIA

Atalanta x Juventus: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam em jogo único pela final da Copa da Itália

Redação Publicado em 18/05/2021, às 11h55 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atalanta x Juventus: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Atalanta x Juventus: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Atalanta e Juventus se enfrentam nesta quarta-feira, 19, pela final da Copa da Itália 2020/21. A bola rola para a grande decisão às 16h (de Brasília), no estádio do Sassuolo, em Reggio Emilia, na Lombardia.

A final será em jogo único. Caso a partida termine empatada no tempo normal, a decisão será levada para a prorrogação. Se a igualdade no placar continuar no tempo extra, o campeão será definido nos pênaltis.

O time de Bérgamo chegou à final após eliminar o Napoli. Depois do empate em 0 a 0 no jogo de ida, a Atalanta venceu por 3 a 1, em casa, o duelo da volta. Já a Juve passou pela Inter de Milão: 2 a 1 no primeiro confronto, e empate sem gols no segundo.

A Juventus é a maior campeã da história da Copa da Itália, com 13 títulos, enquanto a Atalanta briga pelo bicampeonato – o primeiro foi conquistado em 1963. A decisão desta quarta-feira contará com a presença de 4,7 mil torcedores.

No Campeonato Italiano, o time do técnico Gian Piero Gasperini ocupa a vice-liderança, com 78 pontos. A uma rodada para o fim, a Juventus de Andrea Pirlo ainda briga por uma vaga na próxima edição da Champions League, com 75 pontos na quinta colocação da tabela.

Prováveis escalações

Atalanta: Gollini; Toloi, Romero, Djimsiti; Hateboer, De Roon, Freuler, Gosens; Malinovskyi, Muriel; Zapata. 
Juventus: Buffon; Cuadrado, De Ligt, Chiellini, Danilo; McKennie, Bentancur, Rabiot, Chiesa; Dybala, Ronaldo.

Onde assistir?

A partida será transmitida exclusivamente pela DAZn, plataforma de streaming.