Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GOIANO

Philippe comemora primeiro gol pelo Goiás

Na vitória sobre o Morrinhos, pela última rodada da primeira fase Campeonato Goiano, o atacante Philippe marcou seu primeiro gol pelo Esmeraldino

Redação Publicado em 16/02/2023, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe comemora primeiro gol pelo Goiás - Arquivo Pessoal
Philippe comemora primeiro gol pelo Goiás - Arquivo Pessoal

Na noite da última quarta-feira (15), o Goiás visitou o Morrinhos, em partida válida pela 11ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. O Esmeraldino comprovou o favoritismo e venceu, por 3 a 1. O jogo foi especial para o atacante Philippe, que marcou o seu primeiro gol pelo Goiás, em uma bela cabeçada, que selou o resultado. Philippe celebrou o tento anotado.

“Muito feliz por poder marcar o meu primeiro gol com a camisa do Goiás. Desde que cheguei eu vinha buscando, mas ainda não tinha acontecido. Acredito que chegou em um momento especial, em um jogo que estava duro. Com o gol, pudemos ter um pouco mais de tranquilidade no final do jogo e conseguimos conquistar a vitória que nos deixou em primeiro lugar na primeira fase”, disse.

O Goiás terminou a primeira fase do Campeonato Goiano como líder isolado, com 26 pontos conquistados em 11 jogos disputados. Foram 8 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota. Na reta final, foram seis vitórias consecutivas. Philippe destacou a importância da vitória e da liderança.

“Nosso time fez uma primeira fase de competição muito sólida. Enfrentamos adversários fortes, mas conseguimos conquistar as vitórias. Tínhamos esse objetivo de terminar na liderança, pois vai nos dar a vantagem de poder decidir o mata-mata dentro da nossa casa, com o apoio da nossa torcida e isso pode ser muito importante nesses jogos que serão decisivos”, concluiu.

Nas quartas de finais, o Goiás enfrentará o Goiânia, em duas partidas. O primeiro jogo acontecerá no dia 26 de fevereiro.