Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO 2022!

Perisic manda recado a Neymar após Brasil x Croácia na Copa do Mundo

Após a Croácia eliminar o Brasil na Copa do Mundo, Perisic escreveu para Neymar, em português, uma mensagem nas suas redes sociais; entenda o porquê

Redação Publicado em 11/12/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perisic envia recado a Neymar após Brasil x Croácia na Copa do Mundo - Getty Images
Perisic envia recado a Neymar após Brasil x Croácia na Copa do Mundo - Getty Images

Perisic enviou uma mensagem a Neymar após o embate Brasil x Croácia na Copa do Mundo, que culminou na eliminação da Canarinho. Apesar do sentimento de tristeza que invadiu o camisa 10, o qual foi flagrado chorando dentro do gramado após a derrota nas cobranças de pênaltis, o craque fez uma grande ação para o adversário.

Leo, filho de Perisic, foi até Neymar após o confronto válido pelas quartas de final. O garoto foi brevemente barrado em campo pela comissão técnica brasileira, mas o atacante de 30 anos o recebeu com um abraço na sequência. Depois, o jovem, que vestia a camisa de seu país com o número 4 (utilizada pelo pai), foi até os jogadores croatas.

Assim, o jogador agradeceu ao brasileiro pelo carinho com o seu filho, com recado parcialmente escrito em português nas suas redes sociais: "Obrigado, Neymar. Significou muito para ele". Após eliminar a Seleção Brasileira, a Croácia enfrenta a Argentina nas semifinais da competição, na próxima terça-feira, 13, às 16h (horário de Brasília).

A PARTIDA

Nesta sexta-feira, 9, o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo 2022, contra a Croácia, nos pênaltis. Já na prorrogação, a Seleção Brasileira abriu o placar com Neymar, mas acabou cedendo um contra-ataque que foi fatal, com gol anotado por Petkovic. Após o resultado, Luka Modric, capitão croata, falou sobre classificação histórica.

A Croácia eliminou o Brasil de Neymar na Copa do Mundo 2022
A Croácia eliminou o Brasil de Neymar na Copa do Mundo 2022 (Créditos: Getty Images)

O camisa 10 destacou a desconfiança geral, mas exaltou o espírito do grupo que sempre esteve unido. “Ninguém acreditava que nós poderíamos chegar na semifinal, mas nós, no grupo, sim. Quando a gente veste o manto da Croácia, queremos sempre mostrar o quão importante é jogar com a camisa da seleção”, afirmou Modric.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!