Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Carille faz mistério sobre futuro no Santos e chegada de atacante

Santos já começa a se planejar para a temporada de 2022, mas ainda não sabe se vai contar com Fábio Carille; jogadores estão na mira do Peixe para o ano que vem

Redação Publicado em 02/12/2021, às 16h19 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Carille ainda não sabe se vai continuar no Santos para as próximas temporadas - GettyImages
Fábio Carille ainda não sabe se vai continuar no Santos para as próximas temporadas - GettyImages

Fábio Carille ainda não definiu o seu futuro para 2022, mas ao mesmo tempo que não sabe se irá continuar noSantos para a próxima temporada, o treinador pensa em alguns nomes que podem reforçar o elenco. Em entrevista para o "Esporte Espetacular", o técnico do Peixe fez mistério em relação a chegada de um atacante e também sobre a sua continuidade no clube. 

Começando pela contratação de reforços, Fábio Carille fez elogios para alguns atletas que estão sendo colocados como novos jogadores do Santos. Esses são os casos de Willian Bigode e também Eduardo Bauermann. O segundo, por sinal, está em reta final de contrato com o América-MG e está próximo de chegar, enquanto o outro ainda possui um longo caminho de negociações. 

"Com o Willian, eu tive o prazer de trabalhar junto no Corinthians. Ele chegou ao clube em 2010 e ficou até 2012, se não me engano. Sobre o Eduardo, o clube já fala desde quando cheguei aqui. Não sei se já está contratado ou não. A gente olhou quando enfrentamos o América-MG, pode acrescentar se vier", afirmou.

Créditos: GettyImages / Fábio Carille am ação pelo Santos

Ainda sobre o atacante, que tem contrato com o Palmeiras próximo do fim, Fábio Carille exaltou o atacante: "O Willian, além do profissional e da qualidade, pode acrescentar para esses meninos e dar suporte, os meninos precisam disso. Ele é uma pessoa maravilhosa. Eu sei bem. Se acontecer, vai ser um ganho muito grande para o Santos". 

Mesmo ainda comentando sobre a possibilidade de reforços, Fábio Carille não bateu o martelo em relação a sua permanência no clube. De acordo com o treinador, ainda existe um tempo para ele pensar e decidir o que vai querer fazer para a temporada de 2022. O técnico que estar livre para poder encontrar o seu melhor caminho para o ano que vem. 

"Não consegui pensar sobre isso ainda. A gente fala: "Pensa que ser técnico é fácil?" Ficar afastado, o dia a dia, a necessidade de ser sereno e claro com todos, ter um ambiente mais leve... Eu sentia que precisava deixar o ambiente mais leve. Aqui, tem profissionais com anos de casa e que são de Santos, eles sentem. Com a cabeça limpa, conseguimos ver o ambiente carregado e corrigi-lo", explicou.

"É só pensar: desde a derrota na final Libertadores, só foi pau. Então é importante estar no dia a dia mostrando o rosto, dar um sorriso, com nosso jeito de ser. Não consegui pensar ainda em futuro. Quando quero pensar sobre 2022, ainda penso em 2021. Enquanto não estiver livre, não vou conseguir pensar nisso", finalizou