Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Pelo Campeonato Francês, torcedores do Nice atiram objetos em campo e invadem gramado; veja o vídeo!

Torcida do Nice acabou paralisando a partida contra o Olympique pelo Campeonato Francês

Redação Publicado em 22/08/2021, às 18h24 - Atualizado às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores do Nice invadindo o gramado na partida do Campeonato Francês - Transmissão Bein Sports
Torcedores do Nice invadindo o gramado na partida do Campeonato Francês - Transmissão Bein Sports

Neste domingo, 22, pelo Campeonato Francês, os torcedores do Niceprotagonizaram um momento lamentável na partida contra o Olympique. No dérbi do sul pela terceira rodada da competição nacional, objetos foram atirados em campo, e aos 30 minutos o jogo foi parado.

No segundo tempo, quando o placar estava em 1 a 0 para o Nice, depois de atirarem diversos objetos em campo, os torcedores acertaram com uma garrafa as costas de Payet, do Olympique de Marselha, antes de o jogador chegar para a cobrança de escanteio.

Irritado com a situação, o meia revirou, e tudo saiu do controle. Os jogadores do time visitante partiram para cima do público, e a confusão generalizada começou. Logo depois disso, houve invasão do gramado, e a partida teve que ser interrompida.

Com os ânimos bastante exaltados, o técnico JorgeSampaoli quase partiu para cima do zagueiro Todibo, do Nice, e teve que ser contido pelos jogadores do Olympique de Marseille.

Depois de decretada a paralisação, ainda não há informações se o jogo vai ser retomado.

A polícia entrou para fazer a contenção, e a formação de uma barreira de isolamento entre o gramado e a arquibancada. Nesse momento, os jogadores do Nice voltaram para o aquecimento diante da torcida.

Além deles, o árbitro também foi convencido de que havia segurança para a retomada da partida, mas o Olympique de Marselha negou a voltar do vestiário e se arrumou para sair do estádio, já que alguns de seus atletas se machucaram na confusão.

É importante destacar que os seguranças do estádio não foram capazes de controlar o tumulto, e nem mesmo os jogadores do Nice que queriam acalmar os ânimos. Aproximadamente 30 torcedores entraram no gramado para agredir atletas e comissão técnica do Olympique. 

Gerson, ex-Flamengo, foi um dos jogadores do Olympique que estava mais perto dos torcedores no momento da invasão.

Fora do gramado, nos corredores de acesso dos vestiários, houve tensão também entre os presidentes dos dois clubes de acordo com a mídia francesa.

Por lá, Pablo Longoria, do Olympique, não queria mais que a partida fosse retomada, nem mesmo com a intervenção da polícia no gramado para fazer um cordão de segurança na frente da torcida.