Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PELÉ MELHORANDO

Pelé tem melhora no quadro geral e anima por recuperação

O Rei Pelé está internado no hospital Albert Einstein desde a última terça-feira, 29, e após passar por complicações, está apresentando sinais positivos

Redação Publicado em 06/12/2022, às 14h50 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé anima médicos e torcedores com melhora de saúde - Getty Images
Pelé anima médicos e torcedores com melhora de saúde - Getty Images

Após a descoberta de um câncer no cólon em Pelé, o Rei virou pauta recorrente por conta da sua saúde. Na última semana, o ex-jogador foi internado às pressas devido a problemas respiratórios e passou alguns dias com uma situação mais grave do que é esperado por todos os brasileiros. Porém teve uma melhora significativa no quadro geral e possui sinais estáveis.

Segundo alguns membros da família do Rei e o seu agente, Joe Fraga, essa visita ao hospital se trata apenas de exames de rotina, não representando um risco de vida real para Pelé. O tricampeão do mundo está atualmente em um quarto normal e a sua situação é animadora para os médicos. Veja a nota divulgada pelo hospital Albert Einstein:

Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein no último dia 29 para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón, identificado em setembro de 2021. O paciente segue evoluindo com melhora progressiva do estado geral, em especial da infecção respiratória. Permanece em quarto comum, com sinais vitais estáveis, consciente e sem novas intercorrências."
Homenagem da Seleção para o Rei Pelé (Getty Images)

Pelé foi homenageado pela Seleção Brasileira após a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo de 2022, com os jogadores desejando todas as forças para o Rei do futebol e uma pronta recuperação.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!