Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA PARA CASA!

Pelé recebe alta e deixa o hospital após um mês de internação

Rei do futebol estava internado desde o dia 31 de agosto, se recuperando de uma cirurgia

Redação Publicado em 30/09/2021, às 18h40 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé recebe alta e deixa o hospital após um mês de internação - Getty Images
Pelé recebe alta e deixa o hospital após um mês de internação - Getty Images

Nesta quinta-feira, 30, Pelé teve alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 31 de agosto, se recuperando de uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon.

"Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Abert Einstein na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021. O paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 04 de setembro", informou o boletim médico divulgado pelo hospital.

"Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa. Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor", escreveu o Rei.

Pelé teve uma melhora nos últimos dias e seu estado de saúde era constantemente atualizado para os fãs do ex-jogador, através de seu próprio perfil ou pelo de sua filha, Kelly Nascimento.

Agora, com a melhora, o Rei do Futebol, de 80 anos, poderá dar continuidade ao seu tratamento em sua própria casa, com o auxílio de fisioterapeutas.

MOMENTO EMOCIONANTE! 

Na quarta-feira, 22, o Rei Pelé encantou os torcedores do Santos ao surgir cantando um dos hinos do clube. Ainda no hospital, o ídolo do futebol mundial demonstrou toda sua paixão e emocionou os seguidores que acompanharam as imagens.

O vídeo em questão foi publicado por Kelly Nascimento, filha de Pelé. Nas redes sociais, ela agradeceu o carinho dos seresteiros, que alegram o dia dos pacientes dentro do hospital. Através deles, o Rei do futebol homenageou o Santos.