Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BUNDESLIGA!

Pela Bundesliga, saiba onde assistir e prováveis escalações de Bayern de Munique x RB Leipzig!

Partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Alemão

Redação Publicado em 03/12/2020, às 17h18

Pela Bundesliga, saiba onde assistir e prováveis escalações de Bayern de Munique x RB Leipzig
Pela Bundesliga, saiba onde assistir e prováveis escalações de Bayern de Munique x RB Leipzig - GettyImages/Divulgação

Bayern de Munique e RB Leipzig se enfrentam neste sábado, 5, às 14h30 (horário de Brasília), em jogo que está marcado para cumprir tabela da 10ª rodada do Campeonato Alemão.

A equipa de Hans-Dieter Flick chega para esta rodada na liderança da tabela de classificação, com 22 pontos somados, dois a mais que o seu próximo adversário e três a mais que o Bayer Leverkusen.

Depois de vencer o Stuttgart fora de casa no fim de semana, o Bayern empatou diante do Atlético Madrid na Liga dos Campeões, onde já tinha se classificado.

Já o RB Leipzig, atual vice-líder da classificação da Bundesliga, soma 20 pontos e tenta uma vitória que lhe permita chegar até a liderança. Depois de bater o Arminia Bielefeld em casa, a equipe de Julian Nagelsmann conseguiu um novo triunfo na visita ao Basaksehir na última quarta-feira, 2, na Liga dos Campeões.

Onde assistir?

O aplicativo esportivo da "OneFootball", que é dedicado à transmissões e apostas esportivas, venceu a concorrência e desbancou a "Disney", os canais da "ESPN" e da "FOX" e fará as transmissões para o Brasil.

Por outro lado, a "Band" também transmitirá um jogo do Campeonato Alemão.

Uma outra alternativa ainda fica por conta das plataformas digitais com sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL", que fazem a transmissão no esquema minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Sule, Alaba, Hernandez; Goretzka, Martinez; Gnabry, Muller, Coman; Lewandowski.

RB Leipzig: Peter Gulacsi; Willi Orban, Dayot Upamecano, Ibrahima Konate; Benjamin Henrichs, Amadou Haidara, Marcel Sabitzer, Angelino; Christopher Nkunku, Dani Olmo; Yussuf Poulsen.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!