Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » CHELSEA

Mesmo sendo interesse de Real Madrid e Barcelona, agente de David Alaba aproxima o jogador ao Chelsea

O jogador do Bayern de Munique está em seu último ano de contrato com o clube e poderá sair sem custos

Redação Publicado em 28/11/2020, às 09h20

David Alaba também está na mira de outros clubes ingleses
David Alaba também está na mira de outros clubes ingleses - Getty Images

David Alaba é um dos principais jogadores do Bayern de Munique. Cria da base, o jogador está no clube desde 2010, mas passou alguns meses emprestado ao 1899 Hoffenheim em 2011. Desde quando retornou à equipe Bávara, conquistou 23 títulos, entre eles a Champions League por duas vezes.

Entretanto, David Alaba não irá renovar seu contrato com o Bayern de Munique e seu agente, Pini Zahavi, já está em conversa com grandes clubes. Real Madrid e Barcelona já demonstraram interesse no jogador, mas o destino do zagueiro pode ser outro.

Em entrevista ao jornalista Christian Falk, do Sport Bild, Pini Zahavi afirmou que está em conversas com o Chelsea. O clube inglês pretende renovar seu setor defensivo e, após a contratação de Thiago Silva, sonha com a chegada de David Alaba e Giménez, do Atlético de Madrid.

Os clubes que fizeram contato até agora não são o Real Madrid e o Barcelona, ​​eles, no momento, não podem simplesmente pagá-lo”, disse Christian Falk.

Paris Saint Germain é a primeira opção que ouvi, mas ele [David Alaba] realmente não quer mudar. O que vai ser interessante agora é o Chelsea. O seu agente, Pini Zahavi, vive em Londres e tem contactos estreitos com o clube”, continuou.

Christian Falk postou um tweet confirmando Zahavi pretende abrir negociações com o Chelsea no ano novo, quando David Alaba poderá assinar um pré-contrato. A janela de transferência de inverno da Europa abrirá em janeiro e poderá facilitar as negociações.

Outros clubes ingleses como Manchester City e Liverpool também demonstraram interesse em contratar David Alaba.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!