Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Já classificado, Bayern de Munique consegue o empate diante do Atlético de Madrid pela Champions!

Thomas Müller marcou de pênalti e deixou a equipe espanhola em uma situação complicada na competição

Redação Publicado em 01/12/2020, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Já classificado, Bayern de Munique consegue o empate diante do Atlético de Madrid pela Champions - GettyImages
Já classificado, Bayern de Munique consegue o empate diante do Atlético de Madrid pela Champions - GettyImages

Atlético de Madrid e Bayern de Munique se enfrentaram nesta terça-feira, 1, em partida válida pela quinta rodada do Grupo A da Liga dos Campeões da Uefa.

Segundo colocado com cinco pontos, o Atlético de Madrid poderia até garantir sua classificação nesta rodada. A vitória do RB Salzburg sobre o Lokomotiv significou, em primeiro lugar, que se vencesse o Bayern já estaria classificado para as oitavas.

E se perdesse ainda mantém a segunda colocação, dependendo apenas de si na última rodada, quando jogará fora contra o RB Salzburg.

Já classificado e com a primeira colocação do grupo garantida, o Bayern de Munique poupou vários titulares na partida desta terça. Douglas Costacomeçou jogando nesta terça.

Na escalação do Atlético, Renan Lodi e Felipe ficaram no banco de reservas.

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

O Atlético tentou o primeiro ataque, com Carrasco pela esquerda, mas Sarr se antecipou e recuou a bola para o goleiro Nübel.

Logo em seguida, Correa recebeu um bom passe de João Félix na área e chutou de primeira, mas Nübel defendeu no meio do gol.

Correa ainda foi desarmado por Alaba, mas a bola sobrou para o chute de primeira de Koke, da entrada da área, por cima do gol alemão.

Aos 13 minutos, o Bayern avançou pelo meio em boa troca de passes, e a bola chegou até Sané, que bateu de primeira da entrada da área mas mandou muito alto, sem o menor perigo.

Com 25 minutos, gol do Atlético de Madrid!

Gol de João Félix! Llorente recebeu pela direita, foi até o limite da linha de fundo e cruzou para João Félix se antecipar a Süle e abrir o placar.

O garoto Musiala, de 17 anos, entrou na área em jogada individual e chutou com perigo, à esquerda do gol de Oblak.

No lance seguinte, o autor do gol do Atlético, João Félix arriscou da entrada da área, e Nübel defendeu no canto direito. O camisa 7 foi o melhor jogador do time espanhol neste primeiro tempo, participando da construção das jogadas no meio do campo e chegando com frequência à área para finalizar.

Carrasco recebeu na esquerda em contra-ataque e rolou para o meio da área. A bola passou por Correa e chegou até Llorente, que dominou e chutou forte, por cima.

Nübel deixou a área para cortar contra-ataque do Atlético, mas a bola ficou na intermediária com João Félix. O atacante arrancou em velocidade mas acabou desarmado por Javi Martínez.

Fim do primeiro tempo!

Bola rolando!
Na volta do intervalo, Carrasco recebeu na área pela esquerda e cruzou fechado, com perigo, mas ninguém apareceu para concluir para o gol.

Após boa troca de passes pela direita, a bola chegou até Correa, que deixou escapar um pouco e acabou tendo de dividir com Süre.

Aos 12 minutos, Llorente foi lançado pela direita, tocou para Correa, que rolou para o chute de primeira de João Félix, no travessão do Bayern. O lance foi interrompido depois por impedimento no início da jogada.
Em seguida, Correa bagunçou o lateral Richards pela esquerda, entrou na área e cruzou rasteiro, mas a zaga do Bayern conseguiu o corte.

O goleiro Nübel saiu jogando mal, Llorente recuperou a bola na intermediária e tentou avançar para o ataque, mas caiu ao receber a marcação de Musiala. O árbitro, no entanto, não viu falta no lance.

O empate quase chegou aos 28 minutos, quando a defesa do Atlético cortou o escanteio, mas Gnabry mandou a bola de volta para a pequena área, buscanco Müller sozinho. Oblak saiu do gol e cortou de soco, evitando o perigo.

Aoa 40 minutos, gol do Bayern!

Gol de Müller! O camisa 25, que foi derrubado na área por Felipe cobrou o pênalti muito bem, no canto esquerdo de Oblak, que saltou para o lado certo mas não alcançou a bola.

Lemar ainda cobrou falta da direita, e Hermoso cabeceou por cima do travessão, com perigo.

Fim de jogo!