Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » LIGA DOS CAMPEÕES!

Bayern de Munique domina o Salzburg e garante a vitória pela Champions League!

Clube bávaro marcou o primeiro gol ainda na primeira etapa e ampliou o segundo tempo

Redação Publicado em 25/11/2020, às 18h54

Bayern de Munique domina o Salzburg e garante a vitória pela Champions League
Bayern de Munique domina o Salzburg e garante a vitória pela Champions League - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 25, Bayern de Munique e Red Bull Salzburg entraram em campo para mais uma partida válida pela Liga dos Campeões.

As equipes se enfrentaram há pouco mais de 20 dias, em jogo disputado na Red Bull Arena, em Salzburg.
 
Apesar de o placar ter sido 6 a 2 para o bávaros, o Red Bull Salzburg deu muito trabalho, mas, na reta final do confronto, o Bayern deslanchou e não parou de marcar.
 
Berisha e Okugawa marcaram os gols austríacos, enquanto Lewandowski anotou duas vezes, Kristensen marcou contra, Jérôme Boateng,LeroySané e LucasHernández garantiram a vitória alemã.
 
Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:
Bola rolando!
 
Aos nove minutos, Gnabry pegou de primeira e arriscou da meia-lua. A bola passou muito perto e quase o Bayern abriu o placar.
 
Logo em seguida, Lewandowski bateu da entrada da área em chute colocado e a bola foi por cima do gol, passando perto e o goleiro Stankovic novamente fez golpe de vista.
 
Junuzovic ainda tentou acionar Koita para o atacante avançar em liberdade, mas JérômeBoateng apareceu para fazer o corte e sofreu a falta.
 
Szoboszlai cobrou a falta na direita em direção à área e Chris Richards fez o corte. Ulmer chutou e ninguém conseguiu dominar.
 
Com 34, Berisha deu lançamento primoroso para Szoboszlai nas costas da defesa. Sozinho na área, de frente ao gol, isolou o chute. 
 
Antes de terminar a primeira etapa, gol do Bayern!
 
Pavard cruzou rasteiro da direita para Lewandowski. O atacante ajeitou para Thomas Müller arriscar na linha da área. Stankovic espalmou e Lewandowski completou livre para abrir o placar.
Após o gol, o Salzburg trabalhou a bola no campo de ataque. Koita finalizou na área e Neuer caiu no canto esquerdo para fazer a defesa.
 
Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
 
Já no início da segunda etapa, Mwepu avançou pelo meio e sofreu falta de Pavard na entrada da área em uma boa chance do Salzburg.
 
Aos seis minutos, gol do Bayern!
 
Goretzka roubou a bola no meio, avançou e acionou Coman na esquerda. O atacante trouxe a bola ao meio e chutou, mas ela desviou em Wöber e impediu o goleiro Stankovic de defender.
Apenas 16 minutos depois de marcar, o Bayern anotou mais um!
 
Lewandowski conduziu pelo meio e acionou Coman na esquerda. O meia cruzou e Leroy Sané cabeceou firme para fazer mais um.
Logo depois do gol, Szoboszlai entrou na área pela esquerda e tentoi o cruzamento. Alaba fez o corte parcial e a bola voltou ao meia húngaro. Desta vez, o camisa 14 bateu cruzado e Neuer espalmou.
 
Mwepu ficou na cara do gol e Neuer evita o gol com o peito.
 
Porém, no minuto seguinte, o Salzburg descontou!
 
Kristensen cruzou rasteiro e Berisha completou na cara do gol para diminuir a diferença.
Já no fim da partida, Koita fez um belo lançamento entre os zagueiros para Sucic. O atacante driblou Neuer e bateu cruzado. A bola tirou tinta da trave e saiu pela linha de fundo.
 
Fim de jogo!

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!