Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Pegaram pesado? Cássio teria ficado decepcionado com postura da torcida do Corinthians; entenda!

Goleiro foi alvo de muitas reclamações durante alguns protestos realizados nos últimos dias

Pedro Ungheria Publicado em 16/09/2020, às 10h22 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Cássio deixando o aeroporto - Transmissão TV Gazeta
Goleiro Cássio deixando o aeroporto - Transmissão TV Gazeta

Considerado um dos maiores líderes e ídolos do atual elenco do Corinthians, Cássio segue ostentando a titularidade no Timão desde 2012, quando ajudou o clube a conquistar a Libertadores da América e o Mundial de Clubes. Além disso, ele também coleciona 478 jogos e um total de nove títulos pelo Alvinegro do Parque São Jorge.

Diante do momento não tão positivo que o clube vive atualmente, devido a sequência de derrotas e resultados negativos, muitos torcedores fizeram questão de protestar para tentar causar algum tipo de sentimento nos jogadores e, consequentemente, reverter o cenário atual.

Após a derrota, dentro de casa, para o Palmeiras, alguns torcedores foram aos arredores da NeoQuímica Arena e pediram que os jogadores tivessem mais vontade, até mesmo o goleiro, que ouviu seu nome no seguinte cântico: “P*** que saudade, quando o Cássio jogava com vontade”.

Depois disso, no final da semana, após a derrota para o Fluminense, o grupo foi pego de surpresa com a presença de alguns torcedores, que tornaram o desembarque da delegação um verdadeiro pesadelo. Fortemente escoltado, Cássio foi alvo de muitos que lá estavam.

Cássio sendo escoltado no Aeroporto de Guarulhos (Transmissão TV Gazeta)

De acordo com uma publicação feita pelo GE, uma pessoa muito próxima ao jogador desmentiu os rumores de que ele estaria cogitando deixar o Corinthians, mas, não escondeu sua chateação com as ofensas que recebeu.

“Ele ficou chateado pelo que o chamaram. Vagabundo é uma das palavras que mais magoa. Sempre se dedicou ao máximo e teve comprometimento”, disse a fonte em questão.

Por mais que Cássio não tenha se pronunciado oficialmente sobre tudo que vem acontecendo, o presidente Andrés Sanchez chegou a falar sobre o ídolo corintiano em sua mais recente entrevista.

“Lamentável. É um supercampeão, um ser humano formidável, atleta de primeira linha. É um dos mais respeitados aqui dentro, exemplar, mas infelizmente aconteceu tudo isso no domingo. Espero que ele esteja mais consciente de tudo que aconteceu, e que a gente se recupere o mais rápido possível”, disse o mandatário.

O Corinthians volta aos gramados nesta quarta-feira, 16, quando enfrenta o Bahia, dentro de casa, pelo Campeonato Brasileiro.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.