Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Em meio a crise e pressão, Corinthians pode ter desfalque importantíssimo para o duelo contra o Bahia!

Lateral do Timão teria apresentado uma lesão na mão, o que pode o tirar do combate

Pedro Ungheria Publicado em 15/09/2020, às 13h40 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Corinthians - GettyImages
Torcida do Corinthians - GettyImages

A situação do Corinthians não é das melhores! Após a sequência de derrotas no Brasileirão, os torcedores fizeram questão de cobrar, pessoalmente, a delegação, quando desembarcaram em São Paulo, após o revés para o Fluminense, no Maracanã.

Diante disso, muitas polêmicas vieram à tona, como a do lateral Fagner, que contamos para vocês, aqui no SportBuzz, onde o jogador repudiou as ameaças que seu filho de 10 anos estava recebendo nas redes sociais.

Um pouco mais tarde, ainda nesta terça-feira, 15, após agradecer as mensagens de apoio que recebeu dos torcedores, o lateral viu seu nome envolvido em outro rumor. De acordo com o portal Meu Timão, odefensor não estará em campo contra o Bahia, nesta quarta-feira, 16.

A partida válida pela décima primeira rodada do Brasileirão pode contar com a ausência do lateral. O motivo que o tiraria de campo é uma possível fratura na mão, que, mesmo com o uso de proteção local, poderia trazer riscos de piora.

Fagner, lateral do Corinthians (GettyImages)

Até então, o Corinthians não se pronunciou oficialmente sobre a ausência de Fagner na partida. Ao que tudo indica, os torcedores só poderão ter certeza quando tiverem acesso a escalação oficial.

Especula-se que a fratura aconteceu no lance do pênalti contra o Palmeiras, em que ele usou as mãos para tentar evitar um gol do adversário, o que ocasionou sua expulsão.

Se realmente ficar de fora, Fagner será o sétimo desfalque do Alvinegro para a partida. Além dele, estão de fora (por DM): Luan, Boselli, Léo Natel e Michel Macedo, por suspensão, o volante Gabriel  e Jô, também desfalcam o time de Dyego Coelho.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.