Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » ESCLARECIMENTO!

Corinthians emite nota oficial sobre confusão no desembarque da delegação: "Intimidação e ameaças"

Clube fez questão de se posicionar sobre o triste ocorrido do último domingo, 13

Pedro Ungheria Publicado em 14/09/2020, às 09h38 - Atualizado às 10h25

Corinthians emite nota oficial sobre ocorrido no Aeroporto
Corinthians emite nota oficial sobre ocorrido no Aeroporto - Divulgação

O Corinthians começou a temporada de 2020 com pontos que animaram os torcedores. Dado como desclassificado do Paulistão, o clube protagonizou uma arrancada importante e conseguiu garantir não só a classificação para as fases finais do torneio, mas também, a ida para a finalíssima, contra o maior rival Palmeiras.

Após a derrota na decisão, o clube começou o Brasileirão e desde então vem encontrando dificuldades. Na última semana, o revés contra o Palmeiras, em casa, ocasionou a queda de Tiago Nunes. Logo em seguida, no domingo, 13, o Alvinegro do Parque São Jorge perdeu novamente, desta vez, fora de casa, contra o Fluminense, por 2x1.

Ao desembarcar na Terra da Garoa, o elenco do Timão foi recepcionado de uma forma nem um pouco agradável pelos torcedores. Correria, seguranças agindo, equipe do aeroporto tentando isolar a delegação, marcaram a chegada do Corinthians, em São Paulo.

Em meio a xingamentos, empurrões e muita correria, jogadores como Ederson, Araos, Michel Macedo e Cássio, acabaram sofrendo maiores ofensas e contatos físicos, no caso do goleiro, ele ainda foi escoltado por diversos seguranças, que evitaram outras complicações.

Até que a delegação estivesse dentro do ônibus foi um verdadeiro sufoco, afinal, os torcedores se mostravam extremamente exaltados com a situação que o time vem passando.

Horas depois, na manhã desta segunda-feira, 14, o Corinthians emitiu uma nota oficial, afirmando que não compactua com o que aconteceu e repudiou a atitude de alguns torcedores, que ameaçaram e intimidaram alguns jogadores. 

Além disso, no comunicado, a diretoria imputa a má fase a ausência da torcida nos estádios. Para eles, um dos fatores que está causando dificuldades é ter que atuar sem a Fiel Torcida por perto. Porém, em contrapartida foi afirmado que todas as peças já estão trabalhando para que tudo volte ao normal, o quanto antes. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!