Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE JOGA?

Pedro tem lesão na coxa e vira dúvida para enfrentar o Fluminense

Nesta quinta-feira, 11, foi constada uma lesão muscular na coxa direita de Pedro, artilheiro do Flamengo na temporada, e gera preocupação para enfrentar o Fluminense

Gustavo Aurélio Publicado em 11/05/2023, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro tem lesão na coxa e vira dúvida para enfrentar o Fluminense - Getty Images
Pedro tem lesão na coxa e vira dúvida para enfrentar o Fluminense - Getty Images

Após marcar um dos gols na vitória do Flamengo contra o Goiás, pelo placar de 2 a 0, Pedro pediu para ser substituído com apenas 10 minutos de jogo. Alegando dores na coxa direita, o atacante deu lugar para Bruno Henrique entrar em campo. Sendo assim, o artilheiro do Mengão foi submetido a alguns exames e iniciou tratamento.

Dessa forma, nesta quinta-feira, 11, foi constatada uma lesão muscular na coxa direita de Pedro. Já descartado para jogo contra o Bahia, neste sábado, 13, o artilheiro preocupa o clube para primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense, que acontece já na próxima semana.

Apesar de toda a preocupação, a lesão foi considerada leve e, por mais que seja improvável uma recuperação tão rápida, Pedro ainda tem chances remotas de enfrentar o Fluminense. O clássico acontece na próxima terça-feira, no Maracanã, com mando de campo do Tricolor. Ainda que o tempo de recuperação seja curto, o departamento médico do Rubro-Negro irá se esforçar ao máximo para o retorno dele.

Em algumas oportunidades, Jorge Sampaoli já afirmou que a disputa contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, é a prioridade do clube neste momento. Sendo assim, é possível imaginar que o atacante não vai poupar esforços para estar em condições de jogar esse primeiro Fla-Flu.

Pedro conversando com Sampaoli após ser substituído (Crédito: Getty Images)
Pedro conversando com Sampaoli após ser substituído (Crédito: Getty Images)

Além de Pedro, outros jogadores do elenco flamenguista estão passando por processo de recuperação de lesão. Gerson, Varela, Filipe Luís e Thiago Maia estão sendo preparados para estarem em condições no duelo contra o Fluminense. Dessa forma, mesmo que algum seja relacionado para enfrentar o Bahia, a tendência é que comece a partida no banco de reservas.