Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇAS!

Flamengo: Sampaoli quebra o silêncio e revela motivo para saída de Santos

O Flamengo realizou algumas mudanças sob o comando de Jorge Sampaoli, e o treinador abriu o jogo sobre a presença de Santos apenas no banco de reservas

Lucas Miluzzi Publicado em 11/05/2023, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli abriu o jogo sobre mudança na escalação do Flamengo e destacou evolução - GettyImages
Jorge Sampaoli abriu o jogo sobre mudança na escalação do Flamengo e destacou evolução - GettyImages

Jorge Sampaoli mudou o Flamengo novamente e viu o Goiás ser uma 'presa fácil' em um Maracanã lotado na noite da última quarta-feira, 10. O técnico rubro-negro deixou Santos no banco de reservas e colocou Matheus Cunha para jogar. O jovem goleiro respondeu bem ao desafio e até chegou a ganhar elogios nas redes sociais. Depois da vitória de 2 a 0, o treinador argentino comentou a decisão de mudar o seu camisa 1. 

De acordo com Jorge Sampaoli, ele optou pela entrada de Matheus Cunha devido a uma lesão de Santos, que sofreu um forte impacto na cabeça durante a partida contra o Athletico-PR. Sem confirmar a sequência do goleiro campeão olímpico como titular, ele não deu muito espaço para polêmica e apenas informou o motivo do jogador não ter sido utilizado pelo Flamengo contra o Goiás. 

O Santos teve uma lesão na cabeça no jogo contra o Athletico-PR e, lamentavelmente, hoje não poderia jogar", afirmou. 

E como Sampaoli viu a partida do Flamengo contra o Goiás?

Durante a coletiva de imprensa, o técnico do Flamengo voltou a falar sobre a necessidade da equipe ser mais contundente e viu uma melhora neste aspecto. Segundo Jorge Sampaoli, os rubro-negros precisam evoluir, mas demonstraram um desenvolvimento melhor de jogo na partida contra o Goiás. 

Everton Ribeiro comemora golaço pelo Flamengo
Everton Ribeiro comemora golaço pelo Flamengo (Crédito: GettyImages) 

"Um jogo que o time precisava ganhar e ganhou. Estivemos melhor no segundo tempo do que no primeiro. Um primeiro tempo em que o time esteve muito apurado pelo jogo e, no segundo, jogou melhor e teve chances mais claras de ganhar o jogo. Deu um passo importante hoje a seguir melhorando", explicou.

"Às vezes eu custo a entender o motivo de perder mesmo tendo dominado o jogo. Inclusive, hoje a diferença poderia ter sido muito, mas muito maior. Mas são momentos. Quando encontrarmos a contundência, a relação de volume, seremos melhores", finalizou. O Flamengo agora se prepara para enfrentar o Bahia, em Salvador, no próximo sábado, 13, às 16h (horário de Brasília).